cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF Aleatório

Saudades do URF mesmo que seja o aleatório. E mais, estamos sentindo falta de mais modos diferentes pois já estão beeem sumidos e é legal pakas algo pra sair da rotina.

Pra esse final de ano será que o URF aleatório volta ou qualquer outro modo já que estamos em pré temporada e não precisa mais dessa desculpa que atrapalha as ranqueadas...
20 RESPOSTAS

Todo mundo gostava do urf normal, sem aleatoriedade, então por quê não voltam para essa versão bem mais divertida do Urf?

Pq é roubado demais, só determinados campeões e composições conseguiam ganhar

Pq estraga o jogo, é chato demais só jogar contra um maplh, fiddle, fiora, jax, todos os jogos.

Mas o sistema do URF vai mudar, vai parecer menos aleatorio pq vai ficar igual ao do ARAM atual, vocês tem mais chances de acabar com um champ que queira jogar. É mais saudável assim

Eu prefiro aleatório

bom mesmo era o urf normal de 2015

Espero que sim, eu vou xingar muito e acredito que não só eu, a comunidade inteira, se a Riot trocar o URF de Natal por o Nexus Blitz, sério, vai ser um tiro no pé.

Tomara man, aquele URF de Natal também é maneirinho.

Concordo.
Mal vejo a hora de voltar o URF.
O Snow não gostei muito, é limitado demais os champions e acaba perdendo toda a graça de URF.

VEMLOGO
Aronguejo
Aronguejo

so de ser urf ja esta de boa
saudades urf
banner-zaum

Colocaram o URF como um evento dentro do Nexus Blitz.... medo de terem matado o urf pra fazerem isso no Nexus Blitz

concordo, espero q não fique esse modo nexus blitz neste fim de ano. Queremos urf !
Tropa
Tropa

**cogumelo do teemo** riot libera urf pra galera ranked já ta sem graça bom que quando libera urf até jogadores que pararam de jogar  por causa dos trolls e rage volta para se divertir .:summoner1::champion7::champion125:

saudade do urf, tá na hora da riot libera, natal chegando etc
Tropa
Tropa

muita saudade URF, muito tempo sem, tá na hora da riot liberar, natal chegando, final de ano
Tropa
Tropa

sei que tem player novo e tudo mais só que eu Não sei vcs mas eu não consigo mais jogar lol to só esperando o ultimo urf ou lua sangrenta pra desinstalar o jogo do pc XD

não existe jogador que parou por causa de troll ou rage existe player que cansou da riot isso sim
Arauto
Arauto

Em dezembro sempre tem URF, gente, tá safe!

Agorinha chega o/

agora que eu levei ban vem vc me falar isso ? to desinstalando o game ja :V
Aronguejo
Aronguejo

Urf aleatório é um **cogumelo do teemo** total foi mais um modo cagado por essa merda dessa riot!!!