cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: URF PARA O CORONA

TRUE DA TRUE

Highlighted

CHINA GANHA A 3ª GUERRA MUNDIAL, COM A MAIOR MENTIRA DO SÉCULO: "CORONAVÍRUS"
A China covardemente acaba de ganhar a 3ª Guerra mundial com mentiras biológicas, um golpe econômico e mentiroso, destruiu todas as economias produtivas que negociavam com ela sem disparar um único tiro. A China é covarde, cruel e mentirosa, essa é a China comunista, nua e crua. Parabéns para a estratégia moderna, suja e comum dos povos comunistas, usaram o capitalismo contra o próprio capitalismo, plantando mentiras e disseminando-as pela mídia da mesma laia. Caíram direitinho na armadilha negociando com eles e criando dependências econômicas baseadas nas armadilhas da escala, vamos vender milhões de qualquer coisa para eles e enquanto isso escravizavam seu povo para produzir bens e serviços a preços aviltantes, foram enfraquecendo pacientemente a economia mundial, criando a dependência. Passaremos meses tentando recuperar o estrago causado por esse monstro, chamado China!!! Com a crise causada por eles, compraram bilhões em empresas mundiais, e podem estar muito perto do seu controle agora, viraremos escravos, assim como seu povo, garantindo os privilégios de uma elite comunista e voraz. Esse gráfico acima*, mostra um pequeno exemplo como as bolsas caíram no mundo todo, mas a bolsa na China incrivelmente fica no positivo! No gráfico *acima mostra como as bolsas do mundo inteiro despencaram, após o anuncio Fake News da China sobre a “doença” coronavírus"*. Mas a bolsa da China fica no positivo. Coincidência? Depois do anúncio e das quedas violentas das bolsas no mundo inteiro, a China imediatamente, comprou com uma gigantesca desvalorização, a maioria das ações das empresas estrangeiras, que estão aonde? Na China é claro, que grande coincidência!!! Porque? Porque agora a China passa a ser a maior acionista de todas, eu falei de *“todas” as empresas estrangeiras instaladas, aonde mesmo? Na China, olha só outra grande coincidência!!! “E a China já começa desmontar os hospitais montados, para o controle do vírus, e diz para o mundo: Muito obrigado otários, já podem voltar as suas vidinhas normais, já ganhamos muito dinheiro e poder, a China COMUNISTA agradece”. Caso não tomemos atitudes e os isolemos para que vivam do seu jeito e não mais nos afetem com sua podre e escravagista economia onde uma casta se locupleta, deixando povos pelo mundo afora, morrendo de fome e de doenças, esse será nosso destino. Viva as inteligentes e modernas estratégias comunistas de destruição em massa, elas funcionam e muito bem. A China tem que ser isolada, a China tem que sair do jogo, antes que extermine o mundo!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Stonks lvl hard hahuuhahua
Highlighted
Tropa
Tropa

QUEREMOS URF PELO AMOR DE DEUS!
Highlighted

❤️ concordo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

duvido que deem ouvidos. podiam ao menos ADIANTAR O TODOS POR UM 

Highlighted

URF PLZ!
Highlighted
Tropa
Tropa

Nice! Atenda este humilde pedido Riot, por favor!
Highlighted
Tropa
Tropa

100% apoiado!

Highlighted
Tropa
Tropa

Vários sites, varias empresas, fazendo algo em prol das pessoas trancadas em casa por causa desse vírus, e aqui só temos 1 empresa que não libera nem uns modos aleatórios pro povo se divertir. A solução é jogar outros jogos, como vejo muitas pessoas falando que estão fazendo.
Highlighted

Então galera, eu pensei na ideia de alguns modos rotativos estarem disponíveis para nós nesse tempo, assim agrada vários grupos de pessoas que curtem não só urf, mas sim um one for all ou um hexakill sabe, para podermos cooperar e assim de vez diminuir drasticamente as chances de piorarmos a situação no mundo!

bota os dois que ninguem reclama kkkkkkkkk
Highlighted

quando? eu sei que é quando o evento começar, mas agr estão lançando o tft, e o evento começa quando? q dia?
Highlighted

Eu is sugerir EXATAMENTE a msm coisa.... gênio. vão lançar o "um por todos", de quebra colocava logo o urf tb que a garantia de segurança em casa é definitiva kkkk n custa sonhar...
Highlighted

Como é que eu abro um novo tópico nesse fórum confuso? Queria mesmo era que a riot arrumase essa **cogumelo do Teemo** de lol fechando em toda partida velho, antes n dava isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor sugestão que eu já vi no fórum kasdkqwkdas
Highlighted

urf com a opção de vc escolher o champ ❤️
Highlighted

se a riot lançasse um modo de x1 que o mapa fosse pequeno ( exatamente pra x1 ) com o circulo pegando fogo eu daria meu cu
Highlighted

apoiado #coronURF

Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos mandar ticket e entrar em contato com chat online para pedi modo URF quarentena (coronavírus)