cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

URF acabou =(

Estava jogando apenas urf(literalmente) e agora entro pra jogar e acabou =( RIP lol pra mim, praticamente não jogava mais antes de voltar o URF kkk sdds URF

27 RESPOSTAS
Sinuka
Arauto
Arauto

Tava na hora já, urf é legal mas ja tava on faz tempo, ta na hora de vir outros modos de jogo.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Julgador
Tropa
Tropa

Inclusive poderia haver um sistema que avisasse a pessoa que está funcionando determinado jogo tipo URF. As vezes entra e nem fico sabendo. Achei até que tinha ficado permanente.

Mas pode ser que ele ainda volte, que nem ano passado, eles tiraram por causa do clash (que é esse fim de semana) e colocaram de volta na segunda, sinceramente, espero que seja isso, pois amo o urf também 😞
EX PROFISSIONAL
Aronguejo
Aronguejo

ate o proximo urf mano
nos vemos la!
tbm so volto jogar quando tiver urf de novo >(
Brave Bird
Lenda
Lenda

depressão pós-urf ;-;

LaranjaAzeda
Aronguejo
Aronguejo

crtz q tiraram a yummi nesses últimos dias
ela n apareceu em nenhuma partida por uma semana

@Sinuka  escreveu:
Tava na hora já, urf é legal mas ja tava on faz tempo, ta na hora de vir outros modos de jogo.

Estava não mano =( tem que ficar permanente 

@Julgador  escreveu:
Inclusive poderia haver um sistema que avisasse a pessoa que está funcionando determinado jogo tipo URF. As vezes entra e nem fico sabendo. Achei até que tinha ficado permanente.

Concordo contigo, devia ter um aviso, ou melhor ainda, não ter aviso nunca e ficar URF ON pra sempre kkkkk 😄

@ThorCervejeiro   escreveu:
Mas pode ser que ele ainda volte, que nem ano passado, eles tiraram por causa do clash (que é esse fim de semana) e colocaram de volta na segunda, sinceramente, espero que seja isso, pois amo o urf também 😞

Tomara que seja isso =( URF é vida!

@Brave Bird  escreveu:
depressão pós-urf ;-;

É exatamente esse o sentimento bro =(

@LaranjaAzeda  escreveu:
crtz q tiraram a yummi nesses últimos dias
ela n apareceu em nenhuma partida por uma semana

Tiraram não, apareceu uma no meu time ontem =D e algumas vezes no time inimigo.

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

A Comunidade Clama pelo Modo Ascenção.

@MUTEALL FOR LOVE  escreveu:
A Comunidade Clama pelo Modo Ascenção.

Eu amo esse modo também!

Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Que ele volte junto com novos modos permanentes ❤️
Oregonl
Arauto
Arauto

Devia sempre ter um modo temporário, que eles ficassem rotacionando, igual teve durante uma época ai.
Psimon
Aronguejo
Aronguejo

Estou desnorteado, rs.

Alucard paiN
Tropa
Tropa

Só volto a jogar quando urf voltar tbm, achei que estava permanente, vamos mandar msg para riot para deixar permanente galera, unidos somos mais fortes #urfpermanente
Alucard paiN
Tropa
Tropa

Ah, e no PBE tem o ARURF, talvez chegue no servidor brasileiro em brave! 😄

porém o urf no PBE já se encontra tem quase 5 meses,não sei pq eles tão deixando por tanto tempo