Olá pessoal.
Esse post é bem rápido, é mais um informativo mesmo; no aniversário de 10 anos, a Riot anunciou mudanças em relação ao URF (já que ela considera o modo perigoso) em um post.
As mudanças consiste em você poder banir campeões, porém o modo continuaria as cegas, ou seja, um "mini draft" por assim dizer.
Eu estou jogando no PBE e vim avisar que as alterações continuam.
"Ah, mas esse post é muito besta, não tem sentido faze-lo"
E realmente é, mas eu decidi fazer poque tem um ponto interessante a se fazer, no post "/dev: Vamos falar sobre URF" a Riot disse que o modo era perigoso e que estava testando alterações a fim de ver se era realmente viável
"Mas porque perigoso?"
No post Ask Riot: URF, a riot diz que o URF faz com que os jogadores parem de jogar LoL DEFINITIVAMENTE, e as alterações eram pra mudar isso, se desse errado a Riot basicamente mataria o URF de VEZ, se desse certo ela traria mais vezes.
E pelo visto deu certo, no PBE não há nenhuma alteração em relação o que foi mudado da última vez, continua como era antes.
Não vi se tem a catapulta, mas pela ausência do na champion select, presumo que tenha.
Fico feliz que a Riot tenha colocado confiança no URF normal, pois quero poder voltar um dia pro LoL e desfrutar do modo, o único no qual joguei foi o aleatório em 2017, com o matchmaking pior que o do ARAM.
Enfim, na espera do evento pulsefire 2020 para jogar.
Link do /dev: Vamos falar de sobre o URF:
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/dev-lets-talk-about-urf/
Link do Ask Riot: URF:
https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2017/12/ask-riot-urf/
Abraços.
Acabei de jogar uma partida. é EXTREMAMENTE DIVERTIDO, só o lag que não ajuda, quem joga no PBE que puder me dar dicas pro lag eu agradeço.
Comentem umas estratégias loucas ai pra eu fazer também
Abraços.