cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

URF no PBE

Olá pessoal.

Esse post é bem rápido, é mais um informativo mesmo; no aniversário de 10 anos, a Riot anunciou mudanças em relação ao URF (já que ela considera o modo perigoso) em um post.

As mudanças consiste em você poder banir campeões, porém o modo continuaria as cegas, ou seja, um "mini draft" por assim dizer.

Eu estou jogando no PBE e vim avisar que as alterações continuam.

"Ah, mas esse post é muito besta, não tem sentido faze-lo"

E realmente é, mas eu decidi fazer poque tem um ponto interessante a se fazer, no post "/dev: Vamos falar sobre URF" a Riot disse que o modo era perigoso e que estava testando alterações a fim de ver se era realmente viável

"Mas porque perigoso?"

No post Ask Riot: URF, a riot diz que o URF faz com que os jogadores parem de jogar LoL DEFINITIVAMENTE, e as alterações eram pra mudar isso, se desse errado a Riot basicamente mataria o URF de VEZ, se desse certo ela traria mais vezes.

E pelo visto deu certo, no PBE não há nenhuma alteração em relação o que foi mudado da última vez, continua como era antes.

Não vi se tem a catapulta, mas pela ausência do :Summoner12: na champion select, presumo que tenha.

Fico feliz que a Riot tenha colocado confiança no URF normal, pois quero poder voltar um dia pro LoL e desfrutar do modo, o único no qual joguei foi o aleatório em 2017, com o matchmaking pior que o do ARAM.

Enfim, na espera do evento pulsefire 2020 para jogar.

Link do /dev: Vamos falar de sobre o URF:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/dev-lets-talk-about-urf/

Link do Ask Riot: URF:

https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2017/12/ask-riot-urf/

Abraços.

2 RESPOSTAS
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de jogar uma partida. é EXTREMAMENTE DIVERTIDO, só o lag que não ajuda, quem joga no PBE que puder me dar dicas pro lag eu agradeço.

Comentem umas estratégias loucas ai pra eu fazer também 

Abraços.

Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

Quando comecei a jogar LOL só jogava por conta do URF, não estou brincando, era muito divertido, com o URF eu tive uma noção de game mais rápido, tive noção, criei metas que era atingir elos, maestrias, level, enfim... URF é tudo de bom pra um iniciante no game.