Highlighted

URF

Depois de todo esse descaso da Riot em achar que o tempo dos jogadores não serve de nada levando em conta que simplesmente cancelaram o campeonato e desablitaram as ranked, Vamos dar um UP ai e pedir no mínimo e pra começar ativem pelo menos o URF para a alegria da galera. Esse é o mínimo que a Riot pode começar a fazer para mostrar ter ''Respeito'' aos jogadores e não apenas cancelar o campeonato e desabilitar as ranked e ficar por isso mesmo.
Da um up ai e vamos pedir no mínimo um URF e para adicionarem logo isso :Champion28:

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: URF

Teriam que atualizar os dados do Urf e patch's isso demoraria mais tempo do que arrumar o clash.(depende do erro do clash)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Cara, você leu o comunicado deles? WTF

Você queria jogar no bang todo bugado pra vim reclamar mais ainda que perdeu porque tava bugado?

Eles tão arrumando tudo, paciência..

Highlighted

Ta certinho, eles nem tiveram tempo para preparar esse campeonato né? e ainda informar o cancelamento duas horas de começar uhsauhsuha mas fica tranquila, amanhã já lança uma skin nova :v
Highlighted

@PeterSttar@  escreveu:
Ta certinho, eles nem tiveram tempo para preparar esse campeonato né? e ainda informar o cancelamento duas horas de começar uhsauhsuha mas fica tranquila, amanhã já lança uma skin nova :v

Um campeonato de dados de um jogo é muito diferente de um campeonato de futebol na vida real.

Se o dado X entrar em conflito com Y vai dar erro. O que seria uma briga no futebol para o jogo para se resolver. Os campeonatos foram paralisados porque o  feedback de outras regiões relataram bug's você prefere jogar uma partida com bug que pode fazer com que sua equipe seja eliminada ou até mesmo que não aja um vencedor ou que seja adiado?

O que estou falando é que eles estão totalmente certos em ter parado a equipe da Riot Br paralisou para que o pessoal não tivesse problemas com o mesmo erro de outras regiões.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Sem contar que a riot SEMPRE tem problemas perto e depois do lançamento de campeões novos e tem o pyke ai né? só não faz sentido uma empresa desse porte continuar tendo erros assim, se vc ficou feliz com o simples aviso de cancelamento deles ok mas eu não fiquei pq meu tempo e dos meus amigos não é capim x)
Highlighted

Até porque só tem uma equipe que trabalha na Riot né?
A equipe de arte, de balanceamento, de produção, e outras são formadas apenas por 2 pessoas, certo?

Você não sabe o que aconteceu, muito menos eu!
Um sistema tão complexo, caso você seja leigo, é passível a ter vários erros que só são descobertos com algum tempo de funcionamento, sempre pode passar um código bugado..

Você está indignado como se tivesse arriscando sua vida..

Está infeliz, faz como outros, parte pra outro jogo, simples

Highlighted

Ora, olhando por esse lado então é impossível a riot organizar qualquer campeonato pq é passível de acontecer algum erro xD eu jogo vários jogos mas a Riot é a campeã em descaso com os jogadores, ate mesmo para informar com clareza o motivo dos problemas x)
Highlighted

UE mas é isso mesmo kkkkkkkkk

Qualquer campeonato é passível de acontecer erros..
No CBLOL houve vários, no MSI houve vários..
NInguém consegue deixar um jogo 100% perfeito não meu jovem, sempre vai ter algo que vai desestabilizar o jogo, principalmente um Online!

Não concordo com alguns pontos que a Riot adota, mas é o jogo dela, e ela faz o que ela quiser, assim como qualquer empresa distribuidora/dona no jogo e do server..
E você está de acordo com isso no momento que clicou em "Eu aceito" nos termos de uso..

Highlighted

Ela faz oq quer, cai entre nós que esta fazendo merda xD a diferença é que vc pode simplesmente aceitar tudo ou se posicionar contrário, coisa que eu estou fazendo 😉
Highlighted

Boa sorte

Highlighted

Pelo visto não foi difícil ativarem o URF igual eu falei 😉 😉
Highlighted

Eu so acho q o urf esta meio chato pq como ele esta aleatorio agora 1 time pega buneco mt op e o outro so fica parado esperando acaba antigamenti quando vc podia escolher o buneco pelo menos era buneco robado pros 2 lados hj so 1 lado fica com buneco robado e o outro lado so apanha e espera pra perde
Highlighted

antes vc poderia jogar com algo que vc achasse divertido tbm, agora além do problema de ser aleatório as vezes não existe se quer um jogo pq caem campeões muito roubado de um lado e do outro campeões que não conseguem nem farma um minion sem tomar 10 pok husahus