cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CharlittleBR
Tropa
Tropa

URGENTE! Precisamos Ver isso Agora!

RIOT - Onde esta seu carinho com os jogadores? Se continuar assim aos poucos LoL não passara de um Combat Arms ou PB, estilo MOBA, esquecido pela ignorância de seus desenvolvedores, se pensa que um jogo é bom por ser grande, lhe convido a ver a historia da URSS(União Soviética), era tão grande que desmoronou, assim como a Roma, dominada por tribos menores, o mais incrível disso tudo é que jogos menores Mobile, estão superando o LoL em muitos aspectos, até na velocidade de inicio de partidas.

Jogadores! Gostaria de pedir a você que comentassem sua própria visão de melhoria sobre o jogo, ficaria muito agradecido.

A questão aqui é que estou vendo uma jogo reconhecido se tornar mercenário na criação de novas skins e heróis, não tendo muito reconhecimento sobre cada jogador. Vejamos, dar EA para jogadores não é recompensa e sim uma obrigação pelo tempo que se passa lá, lembrando que o LoL já recebe por contratos como RedBull, então porque cobrar mais da gente? Se a intenção é divulgar a marca, deve nos atrair e não afastar, com isso em mente, acredito fortemente que recompensas melhores são necessárias, pois em um jogo, uma Skin que eu ganhe, já irá me prender no jogo pelos próximas dias, acabando com esse negocio de uma partida só ser uma partida.

Minhas Visões De Melhoria:

PersonalizaçãoEm pleno 2020, onde estamos querendo coisas cada vez mais do nosso jeito, ainda não podemos escolher a uma foto de nosso gosto pra colocar no perfil, sem contar que ter um lugarzinho de destaque no perfil pra colocarmos fotos a mais e conquistas novas e antigas expiradas, seria muito Top, PENSA VOCÊ, jogador antigo, ter todas as conquistas antigas que ninguém tem em seu perfil, provável que todo mudo que visse criaria um pouco de respeito por suas habilidades no jogo.

Estratégia: Essa parte é complicada, todos nós quando encontramos pessoas que nunca vimos, evitamos falar já de começo com a pessoa, agora pensa num jogo onde todos não se conhecem. Ter um mapa estratégico antes da partida começar, perguntando pra onde deseja ir, iria melhor a distribuição de heróis pelo mapa, diminuiria o estresse de discutir e com um pequeno Buff na direção escolhida pelo jogador, a maioria das pessoas iria seguir o beneficio, acabando com a bagunça de ir tudo por um caminho.

Tenho outras ideias de melhoria, mas acredito que estas duas serão muito uteis a todos.

Um bom jogo a vocês, se cuidem e joguem pra vencer.

CharlittleBR - Um beijo do pequeno Charles
4 RESPOSTAS

Eu entendo o que você falou e concordo.

Mas, uma empresa que vende conquista (eternos), e tem cliente que pagam... A mesma empresa, que lança uma pancada de campeão novo, tendo personagens de 2009 (Udyr), precisando de rework, fica difícil esperar algo de melhor.

Obrigado pelo comentário The Tick.
Também acho difícil eles olharem mais pra gente do que para os produtos deles, mas devemos lembrar eles, que quem colocou eles onde estão, fomos nós jogadores. Sem a gente eles não passam de um nome, não vendendo, não tendo bons comentários e no fim serão substituído por jogos de celulares de 1GB.
notyasuo4you
Aronguejo
Aronguejo

Honestamente a maior mudança que eu espero pro LoL é um pouco mais de atenção pros jogadores casuais ,o client buga toda hora,o sistema de leavebuster e o de banimento são umas piadas,tem gente que xinga e leva ban,enquanto tem cara que sai do game ou trolla e n recebe nada,o balanceamento de champs é quase sempre feito voltado para o competitivo,qualquer champ que n apareça no competitivo a riot esquece que existe,tirando essas mudanças eu acho que já esta na hora da riot tenta lançar o chat de voz,mesmo que eles comecem só testando no PBE ou no highelo,onde ja se viu um jogo de 5x5 onde a estratégia é de suma importância n ter uma comunicação efetiva,mesmo que n tenha chat de voz poderia pelo menos adicionar um sistema de pings inteligentes tipo tem no Smite.

Obrigado por comentar notyasuo4you
Realmente esta coisa de Jogador sacaneando a partida é complicado, vejo pessoas entrarem na partida e na primeira vez que morrem, já sai do jogo, deixando todos a deriva, forçando a rendição. Tudo isso acontecendo e nem um beneficio ganhamos, na verdade até perdemos Elo pela incompetência do jogador e ignorância dos desenvolvedores, mas acredito que ainda podemos incomodar até melhorarem esse jogo.