cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ultimate Skin Miss Fortune - Mais uma skin "tecnológíca"

Quantas a gente já tem mesmo?

Projeto, Cibernética, MECHA, máquina de combate, Pulsefire, Esquadrão Ômega, Super Galácticos, Anja Balística, esqueci de mais alguma?

Daqui a pouco isso tá igual Overwatch, em que todo personagem novo parece uma skin de outro personagem que já existe porque todo mundo usa a mesma roupa

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

QUANTO MAIS SWIMSUIT E MECHAS MELHOR, QUEM DISCORDA É CLUBISTA. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu até já comentei em outros posts que não curto muito skins com temas tecnologicos, mas eu não consigo imaginar outro tema de skin  Ultimate/Lendaria pra Miss Fortune ou seria tema futuristico ou seria tipo ''Miss Fortune Espectral'' 

Highlighted
Dragão
Dragão

Realmente, a Rito tá com uma vibe futurista desde PROJECT: Yasuo, e melhorou com Yi, Ashe e Vayne. Sem falar de Mecha Zero Sion, e, antes ainda, com a do Cho e do Skarner (que é Lendária, se eu não me engano).

E isso vai durar por mais algum tempo, eu acho.

Eu gosto tanto dessa vibe, que, quando estou com Yi, eu uso mais a Project dele do que a Samurai ou a Eternal Sword.

Agora, sobre a MF... Eu não fiquei naquele hype todo.. Mas, ficou muito bonita, com certeza será uma bela aquisição pra quem gosta dela.

Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que temos um bom equílibrio de temas no lançamento de Skins do LoL, no últimos tempos tivemos temas orientais, como o Ano Novo Chinês e Espada Eterna/Voadora/Sagrada, temas engraçados nas datas comemorativas como Natal e dia dos namorados/Natal e temas de fantasia medievel como o Swain Dragão.

Resumindo tem lançamentos de skins para todos os gostos ultimamente e acho que não tem porque reclamar disso (emboras o equilibrio entre os personagens recebendo skins possa ser questionados).

A única coisa que sinto um pouco de falta nos último lançamentos são skins baseadas na Lore, como Kassadin pré-Vazio e Capitã Fortune.

Highlighted
Dragão
Dragão

Não sei se percebeu mas parece que as Skins Ultimate seguem uma ordem(tem um padrão), Ezreal Pulsefire (tecnológica), Udyr Guardião Espiritual (Mística), Sona DJ (Tecnológica), Lux Elementalista (Mística), Gun Goddess Miss Fortune (Tecnológica), então a próxima Ultimate provavelmente é algo Místico.

Highlighted

E mais uma skin para a mf, ela recebeu a star guardian não faz nem 6 meses e vai receber uma ultimate, enquanto champions como Kalista, Taliyah não recebem. A Kalista por exemplo tem 3 skins sendo 2 legado wtf riot, e só tem essa terceira skin pq o bang que escolheu, enquanto a Taliyah só tem a skin de lançamento dela e já tem quase dois anos e provavelmente a do crown que disse que iria escolher ela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skin pra agradar a molecada.
Até fraudar a eleição da skin pra Illaoi a Rito faz.
Highlighted

se ta dando dinheiro pra rito ela vai continuar fazendo ne 😕

Highlighted

Jhin e derivados recebendo skin a rodo em menos tempo ninguém fala nada né? me poupe **cogumelo do teemo**.

Highlighted

Que dia vamos pode compra essa skin ?