cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Um Desabafo, Oque eu tenho sentido falta no jogo cada vez mais.

Eu sei que o forum esta cheio de assuntos como esse. mas seila tem uma coisa que tem me incomodado no jogo sabe? Cada vez eu sinto mais falta de opções e seila a parte estrategica do game quanto aos campeões e items sabe? e isso me traz até um medo de tirarem uma coisa legal que o mordekaiser ainda tem. tipo eu nao queria usar o Aatrox como exemplo, ja que tem muitas discuções ao redor disso e esta bem saturado digamos, mas por exemplo o Aatrox antigo voce via bem mais uma variedade de opções de build no jogo sabe? tinha aqueles games que o pessoal brincava e fazia aquele AP hard, build de AS, e digamos que "Convencional" e entre varias outras coisas, o Mordekaiser que ainda temos hoje tu tem muitas opções sabe? algumas coisas mais viaveis outras não, por exemplo esses dias joguei um game e tipo fiz umas coisas que são viaveis mas que voce nao vê com constancia o pessoal fazendo sabe? e dá certo nós sabemos disso kkk mas tipo o Aatrox Atual quanto a build ele é bem Monotono sabe? se voce for olhar o ProBuilds por exemplo tu ve ali no minimo uns 5 jogos que se nao tiver a mesma build é algo muito igual e eu tenho medo daqui a pouco que eles acabem fazendo algo com o mordekaiser nesse rework que está por vir, a Akali antiga tu via o pessoal fazendo AD tambem etc umas coisas digamos que "Diferentes" o master yi mesmo que o pessoal diz muito ser broke e etc eu ainda acho legal por mais que eu nao jogue com ele numa frequencia muito alta tipo a variedade de opções que voce tem por mais que se voce quiser realmente garantir o game voce tem que seguir o "meta" mas tipo hoje mesmo ainda voce pode optar por fazer critico, um AP/AD AS, ainda da pra fazer aquele YI meio "AP" que se tinha antigamente e até mesmo o yi de tiamat e malho kkkkkk, mas então outra questão que acho que tambem tem deixado o jogo mais monotono é essa questão de algumas mudanças de visual das skills, tipo achei que foi muito forçado a questão da mudança do E do JAX está literalmente NITIDO uma marcação ali do range da skill assim como o Q daquele graves que saiu no PBE (Battle Academy) seila parece mt que ta ficando "Scriptado" o jogo sabe? daqui a pouco colocam um quadrado no hitbox do Q da morgana seila, e tipo voltando quanto aos items eu nao sei muito bem mas desde bastante anos ja do LOL foram removidos dezenas de items que tipo as vezes nao precisariam remover do jogo mas sim "adptar" um pouco para o "NOVO LOL" por exemplo vamos de um exemplo bem recente; A Flamula ok ela tinha ficado bem "Forte" e todo game voce via alguma mas isso foi o proprio buff que a riot deu pra trazer o item para o jogo (Aquele das tropas da flamula serem 100% imunizadas a Dano Magico) e tipo uma coisa que essas remoções e faltas de adições de novos items ou trazer apenas os velhos de volta tras é exatamente o jogo ficar mais monotono eu acho um pé no saco tanto de ver outras pessoas como de eu mesmo jogar e ter que me render a fazer a mesma coisa com o mesmo campeão se eu quiser que tenha alguma utilidade isso é bem exaustivo, por mim o LOL tem perdido cada vez mais o lado estrategico do game. qualquer um que quiser comentar alguma coisa pode mandar que eu respondo kk queria mesmo ter alguem pra conversar e expor seus pontos, mesmo que discorde dos meus pontos assim é melhor ainda 😄

Defendo sim a inserção de novos items no jogo desde que nao vire um >terceiro< dota SAUHASUHSAUHSA (desculpe entenderam né ? Dota "2" sausuah) O legal do lol é exatamente ser um game pratico e facil de aprender/jogar mas nao acho que deveria continuar nesta onda que tem ido :c

As Ativas dos Items de suporte tambem eram bem legais sauhsahuas por mais que colocaram as wards nele em vez de ter que faze o item la que esqueci o nome :c

10 RESPOSTAS
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Teemo Mesmo é outro campeao que ainda tem uma variedade grande de items que pode fazer

Tu tem razao sabe? Kkkk

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Tu tem razao sabe? Kkkk

Ao meu ponto de vista tenho sauhsauhsauhas nao sei do pessoal que ainda pode ver 😄

Oraoraoraoraora
Aronguejo
Aronguejo

"Ratos, sou contra, totalmente contra"
"vem aqui peixinho, peixinho, Miauuu"
"você tem o cheirinho da minha yordle <3"
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, eles estão deixando o jogo cada vez mais padronizado, sempre tem q seguir a build X pra ser mais eficiente, eu gosto de campeões versáteis como o Ez q conseguem buildar AD, AP ou fazer uma build hibrida, então vc pode se adequar de acordo com a partida, queria q mais campeões fossem assim.

Uma coisa que me incomoda no balanceamento da riot, é se item X ou estratégia Y está forte ou dificultoso de se balancear, eles simplesmente deletam do jogo, vide itens e spells que foram removidos, como a própria flâmula ou a saudosa vontade dos ancestrais, entre milhares de outros itens, ou spells como reviver e clarividência, tem bem mais spell que foi removida e que n to lembrando agora.

Eles até removeram O DOMINION CARA, tudo por preguiça. Jamais vou perdoar a Riot por remover o dominion do jogo, eu amava esse modo e fazia questão de espera 10min na fila, enfim.

Acho que a palavra apropriada pra isso é preguiça. A Riot tem preguiça de trabalhar em algo para viabilizar ou balancear dentro do jogo, e simplesmente acaba excluido. "Solução" mais fácil.

realmente ;/
Kansai
Dragão
Dragão

Em outra conta eu gostava de Jogar de Quinn Adc com Zéfiro e Sedenta... tiraram a Quinn do bot e Zéfiro do jogo... era o único atirador que eu peguei e gostei de cara, o resto foi mais forçado.

Não se esqueça do graves, mataram o meu boneco ;-;

@Kansai  escreveu:
Em outra conta eu gostava de Jogar de Quinn Adc com Zéfiro e Sedenta... tiraram a Quinn do bot e Zéfiro do jogo... era o único atirador que eu peguei e gostei de cara, o resto foi mais forçado.

pensei que tu fosse mono suporte