cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Um Segredo no Chat do cliente que quase ninguém sabe !

Boa Tarde a todos !

Existe uma função no chat do cliente, que é muito util, para você zoar o amiguinho e assim vai, mas como usa? 

Irei explicar por passos: 

1. Abra o Chat

2. Aperte no Digite que e escreva " /eu e o que você quer escrever " (OBS: sem os parentes)

Espero que ajudem vocês, se divirtam Crianças 😄

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso pode ser engraçado mas toma cuidado com isso de dizer que a conta do amiguinho foi suspensa, ele pode acabar trollando ou kitando da partida por achar que não tem mais nada a perder ou te denunciar por se passar pelo sistema da riot
Highlighted
Barão
Barão

Oxe eu já sabia

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa mensagem do ban ai, quando você manda ela está se passando pela Riot e sendo passível de punição, é como botar Riot no ínicio do nick.

Highlighted

Uma vez vi um post sobre isso, que isso pode causar uma punição, lembro que foi até um Rioter que tinha comentado em um post.

Highlighted

Esse comando pode dar Ban se for usado para fins maldosos como "você foi banido" e tals, então não utilizem para isso!

Highlighted
Dragão
Dragão

Descobri isso a anos, fazia altas pegadinhas com isso.

Highlighted

EUAE EUAE

Highlighted

@NTENHOVIDASOCIAL
KKKKKKKKKKKKK então vou ser permanentemente suspenso pq uso isso pra dizer q to afk

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu até entendo confundir parênteses com aspas, mas escrever "parentes" dói o coração
Highlighted
Tropa
Tropa

achei engraçado, mas nem usarei
Highlighted

@Cërsei Lannister na onde falei que seria banido permanente? sabe ler não? vi em um post antigo que podia ser punido, mas não sei de que forma, wtf Mano leia antes de responder coisa sem nexo.
Highlighted

@NTENHOVIDASOCIAL
Calma mano, ninguém te xingou....
Vamos interpretar, você disse que causa punição, eu disse que ia ser banido permanentemente por usar esse comando demais.
Tudo bem? Relaxado? Que bom.

Highlighted

@Cërsei Lannister RLX man to tranquiz aqui! só respondi da mesma forma que tu me perguntou, só apenas isso, leve pro pessoal não, tu me mencionou e respondi, fui grosso contigo não, apenas responde de maneira clara (do meu jeito kkkk).
Highlighted

Isso msm vc esta certíssimo