cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um Topico de Poros <3

16 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Um Topico de Poros <3

Poros gg kkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Amo ❤️ Tenho dois desenhados no meu quadro inclusive: 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deve ter custado um tempo isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

@zerinho6 os meus poros? Nem, levou 10 min para fazer os dois.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Highlighted

MEU DEUS!!! QUE FOFURA!!!!!!!!! RIOT FAZ ÍCONES E SENTINELAS DE TODOS ELES!!!!!! PLIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZ ❤️
Highlighted

Que lindinhos e fofineos! 😮
Cadê o da LeBlanc ai? :c

Highlighted
Arauto
Arauto

Do zac ficou horrivel pqp kkkk
Highlighted
Dragão
Dragão

bacana, so nao entendo pq vc colocou eles com a lingua pra fora, os da riot nao ficam assim, raramente ficam com a lingua assim kkk, isso ficou estranho, parece uma forçaçao pra ficar fofo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Boobabyy Não sei se você está se referindo ao meu desenho mas no meu caso eu acho eles fofinhos de qualquer forma e o que tá de chapéu de bruxo eu fiz baseado nos ícones Poro Bruxo que você ganhava se apostasse no bolão do mundial de 2015. E tem sim vários ícones de poros com a língua de fora (para falar a verdade acho que a maioria dos ícones de poro, eles estão com a língue de fora).

Esse do próprio bolão de 2015 quanto dos outros mundiais também (são dois ícones por bolão e em um dos ícones de todos os anos um dos poros tá com a língua de fora). Tem uns ícones de Poro artista que não sei como que consegue que estão com a língua de fora. O ícone que tem o Blitz segurando o poro, os ícones de natal (mesmo aquele poro barão e poro rena do ano passado) entre vários outros que você pode ver nesse site: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Summoner_icon. Acho que até os poros que estão em Howling Abyss estão com a língua de fora seguindo quem tem biscoito.

Highlighted
Dragão
Dragão

nao sabia, achei q todos fossem seus kkk.
mas é q todas as imagens tem um poro com lingua pra fora, so achei meio diferente pq nas animaçoes da riot o poro parece um cachorro, ele poe a lingua pra fora mas isso nao é tao frequente mas nos desenhos ali 99% ele esta com a lingua assim, mas sei la, enfim, ficou legal ^^

Highlighted

não pesquisem Zoe Poro ( ͡° ͜ʖ ͡°) (eu descobri quem era do pior jeito possível)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que fofo XD

Highlighted
Tropa
Tropa

Você é um ser humano maravilhoso por ter criado esse tópico ❤️
LoRd Koopa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MAH GOD, olha isso. É fofura demais pra um post só. 

Adorei o da Sona Cat EmbarassedHeart

Highlighted

Melhor tópico 

Highlighted
Tropa
Tropa

Esses wallpapers deveriam estar no league displays!