cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sekuas
Tropa
Tropa

Um desabafo genuíno sobre o jogo e uma breve sessão nostálgica

Cara, acho que comecei a jogar lol no final de 2012, e nossa como eu amo esse jogo. Desde o primeiro game até os dias de hoje, eu ainda sou apaixonado nesse jogo. Lembro das primeiras partidas eu e meu amigo jogando e se divertindo, a gente ficava abismado quando alguém jogava bem nas partidas e ficava "Nossa que campeão é esse? Vou testar" e assim ia. Lembro da primeira md10 eu era ruim que dói, meu Deus. Joguei as 10 partidas, terminei bronze 3 e achei que tava bem (até pq não era bronze 5) e assim fiquei por algumas seasons. Até que em 2017, cai bronze 5, naquele ano eu decidi, eu ia subir. Comecei a minha jornada, fui aprendendo o jogo, virei main jungle e cheguei ao Gold, season seguinte, Gold de novo, e no ano passado ultrapassei meus limites e peguei platina e terminei o final de season platina 1.
Atualmente estou ouro 2 e comecei a me desgastar um pouco mais no jogo, como todo player, alguns jogos jogo bem e tem momentos que jogo mal. Só que algo bizarro acontece nos jogos que estou bem, sou xingado até não dar mais por simplesmente não conseguir gankar as 3 Lanes e colocar todo mundo na frente, e sabe, isso cansa. Último jogo de hoje, tomei invade, tava suave, meu thresh me deu leash, minha Ashe morreu e simplesmente começou a xingar todo time e só se matar. Acho triste ver esse tipo de comportamento sabe? Parece que a cada dia, menos players são punidos por ser tóxicos e parece que isso foi sendo aceito aos poucos.
Esse é um pouco dos meus pensamentos, obrigado por ler até aqui, e fale o que você pensa também.
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Vida da jg é complicada, eu se fosse vc jogava no /mute all
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo