cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um descontento sem fim.

Bom dia,boa tarde ou boa noite dependendo da hora que estiver lendo isso equipe riot games e todos membros e invocadores.

Me chamo Balalaika,queria que minha vinda ao forum fosse pra rir de alguma coisa,pedir dicas ou até mesmo conhecer gente nova. Mas desta vez não venho pedir socorro nem soluções e simplesmente deixar meu descontento com nosso amado LOL.

Nos últimos dias tenho lido e ouvido muito "o servidor tá horrivel" "o jogo está todo cheio de erros" "lançou skin bonita mas e o servidor?"

e eu sempre defendi o jogo dizendo que melhorias iam chegar que o problema sempre tinha solução.
Mas nos últimos dias passei por problemas bem chatos o qual me fizeram tiltar total com o jogo.

Durante as partidas a mensagem "tentando reconexão" aparece o jogo congela mesmo com conexão perfeita e funcionando todas suas funções. o pior... o voice continua funcionando mesmo com o jogo congelado,então reinicio o jogo e a mensagem "voltamos uma atualização para corrigir erros" surge e a atulização trava nos 5,7MB falando que falta 1 minuto para completar e fica ali travada por coisa entre 5 até 10 minutos. eu sei que pode ser erro de comunição ou transmissão de dados,e que o jogo tá gigante com vários players ao mesmo tempo pesando o servidor mas é bem frustrante vocÊ perder um jogo ganho e seus pdls (os quais vão ser complicados de recuperar),os vários reports que recebi por está afk quando realmente não estava afk e sim tentando achar uma solução pra voltar pro jogo e receber um belo leave buster na cara.

as brigas que tive por isso acontecer com algum duo mesmo tendo a internet funcionando perfeitamente...

Riot Não espero que me de nada de presente como desculpas pelo transtorno,nem a promessa que vai tudo normalizar,só queria mesmo deixar meu descontento com o jogo nos últimos dias espero que isso seja apenas uma crise no meu relacionamento com o league of legends e espero de verdade que isso resolva o quanto antes para que eu não me torne o player chato que apenas fala mal do servidor... desde já um forte abraço de um ex jogador apaixonado.

Sir Balalaika.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo totalmente com você cara, jogo há 8 anos e já parei de jogar diversas vezes por causa dos jogadores, do servidor, de várias coisas. Sei como você está se sentindo, me senti diversas vezes assim, mas não sei se é igual eu, sempre volto a jogar esse inferno porque você vai sentir falta, vai ser ruim, vai ser a mesma bosta, mas você vai voltar hahaha
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm estou passando por isso, o jogo está horrivel, impossivel de jogar... mas espero que melhore

Highlighted

eu sempre volto... tilto... sumo... volto... é uma eterna relação de ódio e amor... é igual a um relacionamento... mas sinceramente os últimos dias tem me feito brochar muito com o jogo e a vontade de sumir é grande. antes não jogava pois achava as partidas demoradas e preferia jogar outras coisas por serem mais rápidos e davam pra jogar mais vezes em menos tempo... estou quase tirando a poeira do meu xbox one e voltando a jogar os jogos que tenho nele.