cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um invocador ficou offline, para sempre. Falecimento Thompson Luis (Hope)

Em 2014, fiz um post procurando jogadores para nos dedicarmos em campeonatos de RP e treinar. O sonho de ser pro player quando as coisas ainda estavam engatinhando por aqui. Dentre os candidatos, Hope. Mid laner, morador de Juiz de Fora/MG, também tinha o sonho de viver do joguinho e se dedicar ao máximo no game. Foram muitos times, muitos junglers, tops e suportes que passaram, mas o Hope sempre era o meu mid laner. Cara simpático, engraçado, do bem, alegre e sempre disposto a se dedicar cada vez mais. 

Infelizmente hoje recebi a notícia que o Hope faleceu por problemas no rim. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na final do CBLoL 2015 no Allianz Parque junto com outros jogadores do time (rdx e Hugo).

Foi aqui que eu o conheci, será aqui que vou me despedir. Infelizmente não consegui sair de São Paulo/SP para Juiz de Fora/MG para dar o último adeus por conta da pandemia.

Descanse em paz, Hope. Seja na TechZone, HoG ou iNSIDE, você será sempre o meu mid laner favorito ❤️

RIP HopeRIP Hope

Hope é o de camiseta azul.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tive o prazer de conhecer o Hope. O mid laner mais simpático e contagiante do server.
Descanse em paz amigo, sempre estará presente s2
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

F chat pls
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

F
Highlighted

Triste quando um amigo se vai antes da hora.
F
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Arauto
Arauto

F

Highlighted
Tropa
Tropa

Nos conhecemos em 2012, e desde então somos amigos, o joguinho criou uma amizade foda. Mal nos viamos, mas nos falavamos todo dia, só merda, nada que valesse a pena, mas que valeu a pena, em quase 10 anos.

Nessa foto ele me fez sair da cidade pra muito longe pela primeira vez, considerava ele meu melhor amigo, 9h de onibus pra ir a SP, na final do CBLoL. Já sinto falta desse cara.

F
Highlighted
Arauto
Arauto

Minhas condolências...

Highlighted
Arauto
Arauto

F
Arauto
Arauto

F

"Taitah be tervash..." (As estrelas irão acolhê-lo...)

-Xayah

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descanse em paz, Hope. Sinto muito pela sua perda amigo :(.

Highlighted
Barão
Barão

F