cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um jogo completamente novo!

Bom dia, boa tarde e boa noite pra quem ta aqui neste post! 

Galera, estive pensanso nesses ultimos dias como seria legal se a nossa opinião fosse realmente ouvida pelos rioters, e que elas talvez pudessem mudar algo no jogo... E como estamos perto desta pré-temporada, resolvi criar esse post não pra ficar famoso nem nada, mas pra ver realmente se vocês (assim como eu) tem idéias novas para deixar o jogo ainda mais divertido e, dependendo do caso, ainda mais difícil!

Por exemplo: Seguindo a idéia do nosso amigo ''Tammiee

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu acho que seria legal se tivéssemos um item que te desse um blink, parecido com a Blink Dagger do DOTA 2. Provavelmente ele seria muito OP porque dar essa mobilidade pra alguns Campeões removeria várias fraquezas, então a minha ideia seria que ele fosse estilo o Cronômetro só que mais caro, mas que também não entrasse na árvore de construção de nenhum item. Ou seja seria um item razoavelmente caro, de uso único na partida que depois não iria se transformar em nada, seria legal ver o quanto um jogador estaria disposto a sacrificar para ter uma mobilidade única que tem capacidade pra definir e virar jogos, o quanto será que esse sacrifício valeria a pena? Será que seria mais bacana ter isso como uma runa?
Highlighted
Tropa
Tropa

A ideia de um quinto dragão seria foda,mas esses buffs tão mt fortes e no sense.