cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um leve desabafo meu

Acabei de jogar uma partida de Sett, onde no meio da partida eu cai, pois meu pc desligou porque ele está com alguns problemas pra rodar alguns jogos e foi a primeira vez que isso aconteceu no lol.

Ai, quando voltei o adc e sup estava falando pra me reportar, ai eu perguntei o por que disso, o adc que era o Yasuo simplesmente começou a me chamar de verme, falando que eu era um prata **cogumelo do Teemo** (atualmente não ligo pra ranked) e falava que eu tava trollando, feedando e que eu kitei, enquanto isso eu explicava que meu pc tinha desligado e ele continuou a partida inteira, foram mais de 40 minutos de partida assim com ele e sup me xingando por motivo nenhum, eu não fico **cogumelo do Teemo** por isso e sim decepcionado, que chega a ser triste ver que tem gente que é tóxica sem razão.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo jogador de yasuo é um porre e doente mental.
Highlighted

Calma meu consagrado, isso acontece com todos nós. Infelizmente sabemos como a comunidade de League of Legendes e de Valorant são. A dica que eu te dou é, jogue por você, problemas surgem, mas não se fruste.

Ah, não se esqueça de dar aquele "mute" para quem atrapalha seu jogo.

E por fim, nunca se esqueça, "As noites mais escuras, tem as estrelas mais brilhantes" -Ahri SG.
Highlighted
Lenda
Lenda

Nesse caso a solução é dar mute no cara e nunca mais ter o desprazer de ler algo de um jogador como ele, vc já só explicou não precisa ficar aguentando uma pessoa desprovida de inteligência digitar asneira.
Highlighted

Apenas não mutei para ver o que ele ia falar para enviar um ticket pra Riot, já que eu sempre deixo o chat desativado e ativei para falar que eu tinha caido