Olá pessoas, então, hoje eu estava rodando a internet quando me deparei com um site que mostrava que um novo Client estaria sendo produzido para o League.
Esse site se chama DOT ESPORTS, é um site altamente confiavel e inteiramente verdadeiro no que diz. Gostaria de recomenda-lo para vocês que se interessam não apenas no fórum mas sim na comunidade em geral de alguns jogos.
Imagem do novo Client:
Oque você achou desse novo Client, gostou? achou ruim? o que poderia melhorar?
Como aluno do curso de Design Gráfico eu tenho que dizer que ficou de um jeito bem "Simplista", para não dizer minimalista atóa. Mas apesar de simples está caminhando de uma forma extremamente bonita e confortavel aos olhos, como a nova logo a Riot.
E tbm um .exe de 64btis.
não sei se era pra acontecer isso, mas eu ja estou com esse client
@ZIER0BR escreveu:não sei se era pra acontecer isso, mas eu ja estou com esse client
como faço pra ter esse novo client, além do pbe?
fica baixando o cliente no site o tempo todo, e instala, uma hora aparece ele, é meio q uma roleta russa saca? eu vou fazer isso dps
Eu tambem, só foi atualizar o meu PBE ( ou APT) que o novo cliente apareceu pra mim no lol Br
@Breakingbilada escreveu:
@ZIER0BR escreveu:não sei se era pra acontecer isso, mas eu ja estou com esse client
como faço pra ter esse novo client, além do pbe?
@STHSilqueira escreveu:
Exatamente, essa separação de cliente e game faz com que o game fique mais problemático para programar(ainda mais com esse código espaguete da riot) e ainda por cima esse sistema de 2 servidores, um pro cliente e outro pro game é horrenda, pois nunca iremos saber como está o ping atual antes de entrar no game
Pega o IP do servidor que você joga e lança um teste de ping pelo DOS que você sabe sem nem precisar abrir o game.
Seria legal se pudesse trocar o idioma. Eu tive q procurar o launcher antigo só pra poder trocar o idioma do jogo, já que a Riot é burra a ponto de ser o único jogo que não dá a opção de mudar livremente o idioma.