cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Synesu
Arauto
Arauto

Um novo Client!

Olá pessoas, então, hoje eu estava rodando a internet quando me deparei com um site que mostrava que um novo Client estaria sendo produzido para o League.
Esse site se chama DOT ESPORTS, é um site altamente confiavel e inteiramente verdadeiro no que diz. Gostaria de recomenda-lo para vocês que se interessam não apenas no fórum mas sim na comunidade em geral de alguns jogos.

Imagem do novo Client:

Oque você achou desse novo Client, gostou? achou ruim? o que poderia melhorar?

Como aluno do curso de Design Gráfico eu tenho que dizer que ficou de um jeito bem "Simplista", para não dizer minimalista atóa. Mas apesar de simples está caminhando de uma forma extremamente bonita e confortavel aos olhos, como a nova logo a Riot.

26 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

O design para mim podia continuar como está, só quero que o client funcione direito.

Win98
Tropa
Tropa

O Client só irá funcionar como deve no dia que o client for no mesmo estilo do: Dota 2, Overwatch, Fortinite, Pubg e etc... Sem a separação de processos no computador entre client e game.

Exatamente, essa separação de cliente e game faz com que o game fique mais problemático para programar(ainda mais com esse código espaguete da riot) e ainda por cima esse sistema de 2 servidores, um pro cliente e outro pro game é horrenda, pois nunca iremos saber como está o ping atual antes de entrar no game

E tbm um .exe de 64btis.

ZIER0BR
Tropa
Tropa

não sei se era pra acontecer isso, mas eu ja estou com esse client

Quero tanto esse client lindo, menos é mais lindão esse minimalismo e se ainda por cima n for bugadasso igual o atual ai eu gozo

@ZIER0BR  escreveu:

como faço pra ter esse novo client, além do pbe?

fica baixando o cliente no site o tempo todo, e instala, uma hora aparece ele, é meio q uma roleta russa saca? eu vou fazer isso dps :Summoner6:

Eu tambem, só foi atualizar o meu PBE ( ou APT) que o novo cliente apareceu pra mim no lol Br :Champion20:

@Breakingbilada  escreveu:

@ZIER0BR  escreveu:

como faço pra ter esse novo client, além do pbe?

Cara, comigo não foi assim não, eu apenas atualizei o PBE(APT) e ele já apareceu.
Sem precisar desinstalar o LOLZINHO

Só foi atualizar o server de destes tbm?
chiquimgod
Tropa
Tropa

alguém sabe se funciona no win7 pq no meu ainda não tem

eu to no windows 7 e ta atualizando com esse client agora

@STHSilqueira  escreveu:
Exatamente, essa separação de cliente e game faz com que o game fique mais problemático para programar(ainda mais com esse código espaguete da riot) e ainda por cima esse sistema de 2 servidores, um pro cliente e outro pro game é horrenda, pois nunca iremos saber como está o ping atual antes de entrar no game

Pega o IP do servidor que você joga e lança um teste de ping pelo DOS que você sabe sem nem precisar abrir o game.

Ƥrαє†єr Soμlєrn
Discord Server: https://discord.gg/YFmkpnT

Voltando ao post para dizer que:
Acabei de me deparar com isso, e era só uma simples tela de inicio para poder logar no LoL
Apesar de muito bonita, era só isso mesmo, o client continua o mesmo
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Isso era so uma tela de login, a Riot ta testando ainda o novo client, mas so na tela de login vc ja ver a diferença, o client antigo consome 600mb enquanto o novo so consome 60mb, que delicia *-*
IIIIIIII
Tropa
Tropa

ja tem data pra lancar ? no br

Cara, sinceramente. Uma bosta total, totalmente mal configurado. Com o antigo a gente entrava no game mais rapido. Agora nao, ja que a cagada ja foi feita, poderiam colocar a opcao de ter o antigo.
=D
TheReaper12
Tropa
Tropa

Seria legal se pudesse trocar o idioma. Eu tive q procurar o launcher antigo só pra poder trocar o idioma do jogo, já que a Riot é burra a ponto de ser o único jogo que não dá a opção de mudar livremente o idioma.