cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um pedido de Ajuda! (caso resolvido)

Amigos invocadores, na noite deste domingo (17/05/2020), um amigo meu chamado Fabian cujo seu nome no jogo é Thorn Kurumi, recebeu um aviso de outros amigos invocadores que ele estava jogando durante uma partida de Irelia as 20:50, porém ele não estava jogando lol, estava reunido no discord com a gente em nosso grupo jogando RPG. Aqueles que se comunicaram com quem estava usando sua conta dizia que era um tal de Marcus, fazendo elo job na conta dele. Mas o detalhe mais bizarro disso tudo é que Fabian havia parado de jogar uns três meses e só voltou esta semana porque nosso grupo enfim conseguiu se reunir no jogo por causa da pandemia.

Ele joga desde de 2016 assim como todos nós, não precisamos de Elo Job. Nosso amigo conseguiu trocar sua senha, mas o suposto elo jober ainda estava em partida, apenas quando a mesma acabou ele conseguiu recuperar a conta. Após isso Fabian mandou um ticket e a rioter chamada Kira o ajudou lhe dando uma solicitação gratuita de troca de nome de invocador, sem contar que ele explicou todo o ocorrido para ela e reforçou que isso o ajudaria. Acabou que até cancelamos a partida de RPG foi chato de mais todo o ocorrido, mas as coisas só pioraram...

Após mudar seu nome de invocador (nome este que falei no inicio do post) ele foi jogar uma partida com amigos pra descontrair após a treta toda e antes da partida começar ele sofreu um banimento permanente e a justificativa para o ban, foi o fato dele utilizar programas de terceiros não utilizados. O que certamente ele jamais usou e o que tudo indica que foi o suposto elo jober Marcus que usava trapaças para jogar tão bem, já que os que o assistiram relataram que ele jogou bem até demais, eu conversei com o elo jober e mesmo falando sobre o fato de Fabian ter levado um ban permanente, não negou nada sobre a trapaça e também não concordou, mas ainda me alegou que foi um tal de Roberto que lhe pagou para fazer Elo Job na conta que, segundo o Marcus era do Roberto. Mas nosso grupo todo nunca ouviu falar de um tal de Roberto, o que nos leva a crer que, se este tal de Roberto joga mesmo, então tanto ele quanto Fabian tinham contas com nomes similares e senhas parecidas e por algumas falta de atenção sobrou para nosso amigo.

Estamos disposto nos manifestar aqui em prol de nosso amigo que se encontra arrasado e nem o suporte da Riot vem o ajudar depois do ban, talvez seja o horário o motivo, mas não podemos deixar isso ficar por isso.

Deixo meu alerta para aqueles incapazes de jogar e que gastam com Elo Jobs, sei que o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele, mas olha bem as informações que vocês passam para outras pessoas ou vocês podem passar informações erradas e mesmo que sem querer, estragarem a experiencia de outras pessoas permanentemente.

Essa publicação fica como um pedido de ajuda para que possamos revolver esse problema o mais rápido o possível e voltarmos logo a jogar lol em grupo.

Atualização 18/05/2020 - 11:20

Os rioters chamados Koda e PhantomThief resolveram o problema. Além de confirmarem que não foi ele que usou o programa de trapaça (e sim o Elo Jober Marcus contratado pelo tal de Roberto), desbaniram a conta. Mas mesmo assim ainda deixa um gostinho ruim na história toda, porque além de dar um impacto negativo para a comunidade, este que é irreversível, também deixar uma experiencia muito ruim de usuário para nosso amigo que além de ter a conta invadida por alguém desconhecido tomou ban de graça pelo sistema.

Eu vou manter esta discussão aqui mesmo com o caso encerrado, para que outras pessoas que passarem pelo o mesmo sufoco verem que elas não estão sozinhas. Que todos nós invocadores, estamos dispostos a ir até onde der para que a experiencia de nossos colegas seja a melhor possível, além de agradecemos a Riot por não deixar o problema por isso. Todos nós estamos nos sentido lesados porque foi um dano pra todos nós que nos deixou até desmotivados em jogar.

Novamente se você, é um cara que não sabe jogar e pretende pagar elo job, lembre-se de passar as informações de sua corretamente. lembre-se que há milhões de contas neste jogo, logo há chances sim de haver semelhanças em nomes de usuário e senha. Logo se queres estragar a sua própria experiencia faça uma revisão antes de confirmar qualquer coisa.

Abraços e obrigado.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Um pedido de Ajuda! (caso resolvido)

A história é verdadeira, eu era o RIOTER!