cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um pequeno desabafo de um Toplaner

Bom eu estava procurando uma partida após ter vencido 3 seguidas com :Champion53: e com essas 3 partidas cheguei na md3 e subi novamente para o prata 3, enfim eu confirmei a partida e entrei na champion select e lockei  :Champion53: como top, quando me deparei que tinha um player como posição de ADC falando que eu estava troll por pickar :Champion53: Top na rankeada e lockou :Champion40: como ADC e disse que iria trollar, enfim o resultado não foi outro, dei meu sangue, fiz de tudo para ganhar o game, mas acabei perdendo, é isso que desgasta qualquer jogador novo tentando subir nos elos mais baixos como eu.

Eu só peço a Riot Games que melhore o sistema de punição de League of Legends e que nós jogadores tenhamos realmente a sensação de punição ao reportamos um jogador Troll.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Um pequeno desabafo de um Toplaner

Esse sistema de balanceamento e meta parece que faz uma lavagem cerebral no jogador onde ele se recusa a jogar de uma forma diferente do comodismo pra poder dar suporte a tal campeão ou comp. Que nem nesses casos onde tem top laner late game e o jungler se recusa a gankar pra acelerar a progressão do personagem, ou um pick fora do meta que o time re recusa a aceitar pois vai ter que jogar mais recuado.
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente esse tipo de coisa acontece com mais frequência doq deveria pq a Riot n pune com o rigor que deveria, recomendo em quitar na seleção de campeões mesmo e não se estressar atoa, e se msm assim for jogar, só muta logo o sujeito mesmo q esteja trollando e não dê atenção a ele, e reporte no final, provavelmente não vai dar em nada mas é oq vc pode fazer.
Highlighted

Só toplaner, certeza ?
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse aí é o famoso jegue que vc para pra pensar e é impossível saber como que um animal sem cérebro desses não está no Ferro 4.
Esse tipo de ser vivo unicelular acéfalo existe até nas filas do grão-mestre+, então não crie esperança alguma, nunca.

Mas agora vamos pensar em você, se vc joga no top de Kayle, sabe que tem que ficar só farmando, olha o minimapa e não gasta o tp única e exclusivamente pra farmar minions, vc vai subir de qualquer maneira, com troll ou sem troll, então só continua jogando.
Highlighted

@4UM PoppyPresida  escreveu:
Só toplaner, certeza ?

Eu era main suporte, depois movi para a ADC e agora fiquei permanentemente no top, as vezes eu jogo nessas lanes quando eu estou entediado ou quando preciso.

Highlighted

@ShroomKeeper  escreveu:

@4UM PoppyPresida  escreveu:
Só toplaner, certeza ?

Eu era main suporte, depois movi para a ADC e agora fiquei permanentemente no top, as vezes eu jogo nessas lanes quando eu estou entediado ou quando preciso.

Era main sup, fui pro top, tentei a jg, depois fiquei no mid e agora voltei pra jg ( e quebro um galho de ADC as vezes ), qualquer lane 1 coisa e tu sofre pra krl...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa cara, é só manter essa vontade que logo você sobe.