cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

Um tapa na cara da Riot

Ir para a solução

vejam o e-mail a baixo de um ticket que eu mandei, se voce é fanzinho da riot ou hater daqueles que só entram pra falar merda, ja mando tomar naquele lugar, eu falo o que deve ser falado não tenho medo de perder minha conta, e acho que todo jogador deveria fazer o mesmo seja pra elogiar ou pra reportar um problema, troll, bug etc.

''Boa tarde, estou escrevendo isso com (Sangue nos olhos) muito carinho por que ja é a 15X que isso acontece, ja perdi minha md3 ontem pq causa do mesmo problema, e então por favor não venham me dizer que é problemas nas rotas do meu provedor pois ja é o 3º que eu contrato mas os problemas com esse cliente (odiado desde 2016) continuam, e notem nos prints que não é só na minha rede então o problema é no servidor de voces, e vejam no ultimo print olha que legal enquanto fazia esse e-mail meu cliente caiu DE NOVO, tomei um leave buster essa semana depois de cair 3x na mesma partida, ja usei a ferramenta de reparo, ja desinstalei o lol e instalei de volta, ja forcei atualização, ja fiz reparação completa, mas eu ja perdi a vontade de acreditar que o problema é comigo pois nunca em nenhum dos tickets que eu mandei e olha que mandei vários, voces nunca conseguiram fazer algo sobre as rotas, os bugs que reportei dos que eu reportei voces arrumaram ''UM'' sim UM bug isso que eu tive que abrir post no fórum e pedir pra todo mundo que visse me ajudar a reportar o bug pra voces tomarem uma atitude, é com muito desgosto que eu escrevo isso, pois eu nunca vi uma temporada tão horrível pra jogar lol, seja pelos bugs, pela comunidade tiltada, pelas crianças que caem no meu time e vem se matar de graça para o inimigo para que eu perca (AHAHAAH ACREDITE TEM BASTANTE, e tem ticket disso com print e video tb), seja pelo assassinato dos suportes de pell apenas pq voces lançaram o pyke pra aqueles jogadores chorões que caíram de suporte e que não sabem jogar/nao querem jogar de suporte) seja pelos rework horríveis que deles só me agradou o da akali, sendo o do nunu pior rework feito sério pra que mudar as habilidades de um jeito que o nunu ap se tornasse inviável em todos os jogos, o xin zhao eu não consigo mais jogar, a lb que passei horas e horas treinando e foi revertida que pra mim era só diminuir o dano da passiva e tirar o cd que seria na minha opinião 10x melhor que a reversão, a unica coisa boa, mas a única que tive o maior prazer foram os 10 banimentos e agora eu tenho o gosto de banir yasuo, e por fim da minha fila de 25 minutos pois toda vez eu não consigo jogar (vejam no ultimo print) eu ''abandonei a seleção de campeões'' mt ironia.
imagem 1
imagem 2
imagem 3
imagem 4

imagem 5

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
FKL Raziel
Arauto
Arauto
É, tbm não vejo as imagens! Whatever...

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Ver Resposta em Destaque no post original

@FKL Raziel@  escreveu:

Vou fazer upload em outro site deve ter dado algum problema, pois elas apareciam pra mim

@FKL Raziel@  escreveu:

pronto fiz o upload em outro servidor deve ver as imagens agora