cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Uma Ideia para os espolios [IDEIA]

Ola pessoas... Bem esse e meu primeioro post aqui então não me juguem porfavor.obg 
    Bem... saindo sobre essa converça ae. Eu estava pensando e uma forma de ''troca'' no espolios como se fosse da um presente para seu amigo, mas como e uma troca voce iria trocar as skin, Ex: Meu amigo pego uma skin da Jinx e eu do Master, Ele e main Master e eu main Jinx, ele tem a skin que eu quero, e eu a que ele quer, no caso eu iria desencanta a skin e ele tambem, mas como toda avia se tivese um especie de troca nos poderiamos trocar as skins e todo mundo ia fica feliz.

2 RESPOSTAS

Boa ideia tbm deveria ter algo assim com baus e chaves, tipo seu amigo tem muita chave e vc tem muitos baus vc troca uma chave por um bau, e ai todos ficam felizes. O lol precisa dessas daus coisas. 

Aronguejo
Aronguejo

Eh uma boa ideia, todo mundo quer isso... Mas o problema eh q o pessoal pode começar a trocar skins pra todo mundo e vai ter um mercado negro no lol de fragmentos de skins, como eu disse, eh uma ideia boa se a Riot conseguir fazer de um jeito q n dê errado.