cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma caralhada de smurfs!

Mermão, eu sou low level, e te digo uma coisa, parece que to jogando ranked fi, só tem smurf, nem da pra jogar direito

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Uma caralhada de smurfs!

kkk e assim mesmo man tu n da pra fazer nada tem nego que tem conta alta e faz pra rir um dez com bronze mas man isso e bom pra vc por mais que vc venha a perde vc aprende mais rapido olhando eles jogarem !!!

entao aproveita isso man  pra aprender! 

NÃO SE APRENDE NADA COM QUEM E MENOR QUE VC APENAS OS MAIORES TE ENSINARAM OQUE VC REALMENTE PRECISA PRA ACENDER !!

BY CHURIMA

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara eu tenho uma smurf (apesar de ser apenas platina) e uso el mais pra testar campeoes e etc em rankeadas pra n foder minha main testando nela ou apenas pra relaxar e tem muita gente que usa pq a fila demora demais em alguns elos ou dependendo do horário as partidas vem muito mal equilibradas.

Tente usar essas smurfs que caem com vc pra aprender algo pelo menos
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted
Tropa
Tropa

Os smurfs de certa forma prejudica como tambem ajuda, mas pensa so... voce iria aprender com esse player e tambem pode se torna um amigo dele pra evoluir com o tempo jogando juntos, e acho q vc sabe q eles n duram muito tempo no seu elo não :Champion8:

Vem pro Kut
Highlighted
Dragão
Dragão

@Kut a maioria dos smurfs só faz xingar os low elo por não saberem jogar (meio óbvio que não sabem jogar, são novos no jogo)
Highlighted
Arauto
Arauto

@Kut, sim eu fiz a md10 8/2 na minha smurf e to ganhando 27 pdl mais ou menos e perdendo 13, se eu jogar tryhard eu subo bem rápido ate o gold e n prejudicaria tanto assim a glr do prata
Highlighted
Arauto
Arauto

@Nik1984, como se low elo fosse santo ne? os cara falam pra caramba, brigam por qualquer coisas e so sabem botar a culpa nos outros o negocio de high elo e começar a jogar de qualquer jeito e kitar. Alias fui jogar na minha smurf e na maioria das partidas dava mute all pra n render. Um vez fui jogar duo com uma amiga e ela full tiltada xingando geral, todo mundo se xingando e não é que eu smurfando tive que ouvir que eu dava call de bronze (ironicamente as mesmas calls que eu dou e recebo no platina) e q eu "n era tudo isso" como se ela não estivesse duo comigo pra ser carregada. O cara que é smurf pelo menos tem a habilidade quase do tamanho do ego, low elo nem isso é capaz de ter
Highlighted
Tropa
Tropa

@Nik1984 isso faz parte do ser humano, se sentir superior, julgar, prata/ouro/platina/diamante/mestre/desafiante xingando "inferiores", como elo baixo tb sabe xingar elo alto, mas o importante é cada um fazer sua parte... n é ignorar claro, mas apreciar o jogo, perdemos tantas partidas e mesmo assim n conseguimos controlar o odio de mais uma derrota... um erro q sonho um dia ser convertido. no caso do rapaz a cima ele é nivel baixo, entao para ele o melhor é ele fazer amizades, pq aprender é mais facil com quem sabe 

Vem pro Kut
Highlighted
Tropa
Tropa

@Hades813 sim, mas temos q entender q cada um tem sua forma de pensar 

Vem pro Kut
Highlighted
Dragão
Dragão

@Hades813 mas é que existem vários smurf de bronze e prata. kkkkk
Bronze e prata jogam melhor que low elo, ai se acham bonzões.

Low elo de verdade não sabe o que tá acontecendo. Tudo que eu sabia quando era low elo era colocar as maquininhas do heimer no chão. E olha lá.

Claro, rage tem em todos os lugares. Mas eu acho feio os caras com mais experiência esnobarem a falta de conhecimento dos novatos. Às vezes vou contra bot pra completar alguma missão irritante, daí, obviamente, lá tem iniciantes q não sabe jogar. E tem gente que dá rage nesses caras (???).
Highlighted
Dragão
Dragão

mano, vc ta viajando MUITO, vou explicar:

1° a riot nao gosta de smurfs, ela nao acha justo, isso ja ficou claro.

2° ela tem um sistema anti smurf, quando o cara ganha muitas vezes seguido e da varios sinais de ser um smurf ele entra numa fila diferente, ele nao joga com vc, ele joga com player cada vez melhores q geralmente sao outros smurfs ou sao de elos maiores, é pra isso q serve o mmr 😛

3° eu aposto oq vc quiser q esses caras q vc ta pegando nao sao smurf, muito cara mente q é mas nao é, todo mundo pega partida q é um mito e na outra é um lix0 kkkk

4° pare de diminuir ou retirar a culpa das suas derrotas de vc, se vc ta perdendo a culpa é sua, nao é de fulano, nem de ciclano, nem pq ta pegando smurfs, nem pq tem troll, quiter, etc, vc ta perdendo pq vc nao é bom o suficiente pra subir, simples assim, enquanto nao for menos arrogante e prepotente nao vai subir, seja humilde e aceite, apartir dai fica facil subir pq vc vai saber q precisa treinar e vai parar de focar na gameplay dos outros !

boa sorte 😄

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nik1984, smurf e de um cara acima do gold no minimo , se o cara tem a conta main no g5 e tem uma segunda conta , ela é uma segunda conta e n uma smurf.
Segundo que a maioria da glr que eu conheço e ta em smurfs (normalmente e comum smurfs irem duo brother ou duo com outra smurf) normalmente jogam bem de boa pq pra ele sn vale a pena estressar com uma conta que nem é a principal, se ele perder ou ganhar, estressando ou nao a conta main dele ta la, o maximo que eu cejo a glr falar e que fica de saco cheio e ktia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu possuo uma conta Low level para jogar com amigos meus low level e o que eu vejo é o inverso, nunca fiquei bravo com alguém ruim no meu time nesse conta, é obvio que ela está aprendendo , já o inverso acontece SEMPRE, cara aprendendo falando mal de outro cara ruim, ou chorando por kill, sei lá parece estranho quanto pior é a pessoa mas ela tende a focar nos erros das outras.
Highlighted
Dragão
Dragão

@PGameH escreveu:
297.160

pois é, nego veterano ja nao se importa tanto com derrota, aprendeu a lidar, low elo q costuma fazer isso, logico q existe excessoes mas 90% das vezes é isso ai mesmo, se pa o "smurf" tava mentindo falando q era um ...kkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

@impg, ate o rage de high elo e diferente de low elo. Low elo qualquer cosia da rage em elos mais altos o rage e bem mais contido e so em situações que o cara ta realmente fudendo muito e o rage faz realmente algum sentido
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho 3 smurfs e admito que no inicio eu dava uma zoadinha nos low level, mas isso pq eles começavam enchendo o saco...

Hj eu apenas ajudo dando dicas de como jogar, fazendo as calls pra eles (ja que são tudo uns perdidos)... Bom, tento espalhar algum conhecimento ja que não é sempre que tem alguem pra ensinar algo certo? E cansei de ver prata falando que é smurf, minha nossa... Mas enfim, enquanto a riot não proibir smurfs sempre vai ter, e não é algo tão ruim ja que é um bom modo de pessoas lvl baixo aprenderem algo. Por que você acha que tem gente afundada no bronze, sempre jogando com players com mecanica fraca e acaba não aprendendo absolutamente nada, smurf não conseguem cair em um elo tão baixo ja que a md10 fica muito facil. 

E tipo, smurf tem em todo elo, não pense que é só no low, então se acostume...