cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Uma dúvida sobre banimentos

Olá, eu jogo lol a pouco tempo, diria que desde outubro do ano passado se n me engano, criei minha conta em 2017 mas joguei apenas por uma semana. Bem, não fui banido e nunca fui. mas queria saber até onde vc pode ir numa conversa de chat para que não leve ban. Eu particulamente desabilito o chat todas as partidas pois é muito chato vc cometer um erro e ser xingado, xingar de volta e dps acabar sendo banido. A riot diz permitir provocações competitivas e eu não sei muito bem o limite disso.

Gostaria de compartilhar este vídeo desse youtuber que tomou 14 dias de ban por absolutamente NADA, e queria saber da opinião de vcs e se alguém mais informado poderia responder meu questionamento: até onde você é passível de banimento neste jogo? Porque depois desse vídeo, eu diria que 80% dos jogadores de lol são passíveis.

O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1MVh2M4yItE

Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Acho difícil alguém ter tomado ban por "exatamente nada". Ele pode ter tomado ban por algo que disse antes, e não no vídeo. Ou por algum comportamento sem chat. Enfim, você não pode apelar pra discurso de ódio e afins, @MajorTom100 

Opa! Mas a própria riot afirma que quando você leva um banimento, vc terá acesso ao chat que ocasionou seu banimento... O próprio Hastad nas vezes que tomou ban, sempre apareciam chats de até 3 partidas atrás, e esse cara apareceu apenas uma, que acredito que foi o único motivo que ocasionou seu banimento.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360038430973-Entendendo-os-banimento...-link

Então ele realmente deve ter sido banido por nada, e a riot como é rigorosa em seus bans, provavelmente não retiraria tal ban de alguém, alegando que ele foi de certa forma "tóxico" por falar que reportaria a :champion127:, assim justificando o erro...

É, acho que o melhor jeito de evitar bans, é você desligar o chat de todos e de aliados para que não seja possível nenhum tipo de interação...