Olá, Me chamo Victor e tenho 18 anos, vim aqui no forum para de dar uma dica que na minha opinião iria ajudar muito o jogo em si.
Bom, hoje eu estava jogando e me deparei com um jogador muito chato e toxico que estava desmotivando a equipe inteira (o que é muito normal pelo oque parece kk), então eu pensei comigo que seria muito bom ter uma votação de equipe para meio que ''kikar'' o jogador do chat.
Ia ter menos problemas em questão de jogadores tóxicos e também iria diminuir o banimento de contas por essa questão, eu sei que existe o ''mute'' mas nao é eficaz e todo mundo sabe disso, o jogador é mutado fica xingando e desmotivando o resto da equipe e no proximo jogo ele faz a mesma coisa... todo mundo que joga o league e esta acostumado passa por isso pelo menos em 3 partidas a cada 5 jogos, aora iamgina se tivesse essa mecanica de kikar do chat no jogo, o jogador que fosse kikado do chat em 3 jogos seguidos iria tomar uma restrição de 5 partidas com palavras limitadas dentro do jogo (para ser usado em calls, etc...), um moderador do league me disse pra abrir esse forum para ser isso ser discutido com outros jogadores e se a comunidade achar uma boa ideia poderá ser discutido na equipe da riot.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Parabéns pela ideia, saõ invocadores como você que melhoram o jogo.
O problema é o tamanho da conversa que tu teria que ter com o cara no meio da partida. Se tivesse chat de voz ainda daria, mas não, a RIOT acha que o chat de voz seria algo negativo. RIOT prefere que tu pare de jogar pra ficar digitando no chat pra tentar mudar o dia do troll.