cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Venezos
Arauto
Arauto

Uma imagem que causa dor e sofrimento.

Divido minha tristeza com vocês: 

Aquela lenda que diz que quando é assim nós ganhamos uma vitória grátis é acreditável?

(não reparem, sou 100% afundado nesse elo)

33 RESPOSTAS

Oof, os 99PDL doem em qualquer elo ;-;
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sei como se sente, tava com 99 PDL no D4, querendo sair desse elo hell, mas ai perdi a partida seguinte 😞

Riot tinha que fazer um sistema de cálculo de PDL, quando tiver, por exemplo, com 80pdl e vencer uma partida que ganhe 15pdl, totalizando 95pdl, que o sistema calcule isso e adicione +5pdl que falta, pq é uma chatice ter que jogar mais uma partida, podendo até perder só pra tentar ganhar 5pdl, e esse sistema pode adicionar um máximo de 10pdl automáticos que já seria de grande ajuda

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

eu chorei aqui

99 PDL é uma maldição desse jogo, MUITO azar 😧
LoIa
Aronguejo
Aronguejo

Essa imagem me causa raiva kkkkkkkkkkkkkkkkk tava saindo do prata pra gold e isso aconteceu,ai só foi caindo mais ainda os pdls até zerar ;-;

Only one huli jing.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Clube-novo-Huli-jing-tag-Huli/m-p/623727#M38679

Achei que a foto era de um Yasuo no First pick mas pelo jeito e algo mais "leve"
:V
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

um amigo meu tem a mesma "Sorte" que voce http://prntscr.com/p7i1i3
só que foi na 3x3 kk

Acho que a riot deveria, para evitar tais frustrações, implementar um sistema de "banco de pdl", onde quando vc chegasse nessa situação ai, estando com o "banco" zerado, vc acumularia até 5 pdl's, nesse "banco", que só seriam usados quando vc chegasse nessa situação novamente e só poderia usar até um limite de 3 pdl's desse "banco".
Assim, vc guardaria alguns pdl's acumulados nestes situações, que atualmente são pedidos (lembrando que o ganho e perda de mmr continua normalmente, mesmo nestes casos).
Só um player sabe o quanto é sofrido ganhar pdl, pra jogar uma partida toda pra ganhar 1 a 3 pdl's, só pra somar os 100.
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkpior que 98 e 99 kkkkkkkkkkkk

Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

eu acredito que nesse caso de 95 ate 99 se nos ganha-se riot tinha que colocar 1 vitoria extra na md3 / md5 .

@saFadaMadrinha  escreveu:
Acho que a riot deveria, para evitar tais frustrações, implementar um sistema de "banco de pdl", onde quando vc chegasse nessa situação ai, estando com o "banco" zerado, vc acumularia até 5 pdl's, nesse "banco", que só seriam usados quando vc chegasse nessa situação novamente e só poderia usar até um limite de 3 pdl's desse "banco".
Assim, vc guardaria alguns pdl's acumulados nestes situações, que atualmente são pedidos (lembrando que o ganho e perda de mmr continua normalmente, mesmo nestes casos).
Só um player sabe o quanto é sofrido ganhar pdl, pra jogar uma partida toda pra ganhar 1 a 3 pdl's, só pra somar os 100.

Uma ótima ideia tendo em vista que quando você fica com 99 de pdl, e ganha mais uma partida (digamos que você ganharia 16 pdl como o meu print), você acaba perdendo 15 de pdl que não vão com você quando você passa da sua md3/md5. Se ao menos quando você chegasse no próximo elo com essa quantidade de pdl (como é no TFT), seria bem mais justo.

@Zhattana  escreveu:
eu acredito que nesse caso de 95 ate 99 se nos ganha-se riot tinha que colocar 1 vitoria extra na md3 / md5 .

Eu jurava que isso era real... DECEPÇÃO RIOT!

:Champion74: Não é so você

iMiraZuke
Arauto
Arauto

´Pior msm é perder a md5 porquê o jogo te trolla e faz tu cair quando tu chega aos 100% no loading.

Kyruin
Aronguejo
Aronguejo

"D4 no TFT" É meu caro seu futuro é outro kkkk
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Pra mim causou muito mais sofrimento o seu "elo" ao lado no TFT.

Man....elo no TFT aonde a Riot inventou isso?
Disparidade total.
Sofri vendo esse diamante no tft ai. kkkkkkkk
Ministro Supremo
Aronguejo
Aronguejo

Sei como você se sente.
CapivaraAérea
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinto sua agonia, meu jovem aprendiz... use seus sentimentos, concentre-se em todo o seu ódio, use-o á seu favor para derrotar os seus inimigos. Paz é uma mentira, só existe paixão. Através da paixão, ganho força. Através de força, ganho poder. Através de poder, eu ganho a vitória. Através da vitória, minhas correntes são quebradas. A força me libertará. Use isso, meu jovem padawrioter, e nenhum adversário será capaz de lhe afundar.