cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Uma imagem que causa dor e sofrimento.

Divido minha tristeza com vocês: 

Aquela lenda que diz que quando é assim nós ganhamos uma vitória grátis é acreditável?

(não reparem, sou 100% afundado nesse elo)

33 RESPOSTAS
Highlighted

Famoso "Voce ainda e fraco... lhe falta ODIO" XD
Highlighted
Tropa
Tropa

É por isso que eu compartilho da minha ideia de que no caso de cair com 99 de pdl a riot aredondace esse numero pq é frustrante vc ter 99 de pdl e ainda ter q jogar mais uma com o risco de perder e se ganhar poderia ter cido uma vitoria da md3 ou md5 eae riot vamo ajudar obg ^^

"Você tambem será julgado"
Highlighted

A vitória grátis só vai até a promoção para o Gold 1. Na md5 para platina já nao tem mais vitória gratis. =(

Highlighted

@Coach Dekinho  escreveu:
Pra mim causou muito mais sofrimento o seu "elo" ao lado no TFT.

Man....elo no TFT aonde a Riot inventou isso?
Disparidade total.
Sofri vendo esse diamante no tft ai. kkkkkkkk

kkkkkkkk porque? não entendi... Tenho um elo (sem aspas) num modo de jogo em que eu me divirto, André High elo do ouro 2, reclama do modo ranqueado do tft pra riot ué kkkkkkkkk

Highlighted

@Como te Suportar  escreveu:

A vitória grátis só vai até a promoção para o Gold 1. Na md5 para platina já nao tem mais vitória gratis. =(

Não posso me dar ao luxo de acreditar nisso se não vou enlouquecer kkkkkkkkk mas consegui passar da md5 pelo menos.

Highlighted

@Coach Dekinho  escreveu:
Pra mim causou muito mais sofrimento o seu "elo" ao lado no TFT.

Man....elo no TFT aonde a Riot inventou isso?
Disparidade total.
Sofri vendo esse diamante no tft ai. kkkkkkkk

As magoas de um ouro 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

Se seu MMR estiver alto e você ganhar a próxima partida, provavelmente receberá 1 vitória gratis.
Highlighted

@sïcko mode  escreveu:
Riot tinha que fazer um sistema de cálculo de PDL, quando tiver, por exemplo, com 80pdl e vencer uma partida que ganhe 15pdl, totalizando 95pdl, que o sistema calcule isso e adicione +5pdl que falta, pq é uma chatice ter que jogar mais uma partida, podendo até perder só pra tentar ganhar 5pdl, e esse sistema pode adicionar um máximo de 10pdl automáticos que já seria de grande ajuda

Só que os Pontos De Liga não importam tanto, é só um valor representativo.

Quando seu MMR estiver próximo da divisão/tier seguinte, o jogo estará a seu favor. Podendo até lhe conceder vitórias ou lhe fazer pular de divisão.

Highlighted
Arauto
Arauto

A próxima partida é da derrota. Pra subir tem que sofrer
Highlighted

@Dizzie  escreveu:

@sïcko mode  escreveu:
Riot tinha que fazer um sistema de cálculo de PDL, quando tiver, por exemplo, com 80pdl e vencer uma partida que ganhe 15pdl, totalizando 95pdl, que o sistema calcule isso e adicione +5pdl que falta, pq é uma chatice ter que jogar mais uma partida, podendo até perder só pra tentar ganhar 5pdl, e esse sistema pode adicionar um máximo de 10pdl automáticos que já seria de grande ajuda

Só que os Pontos De Liga não importam tanto, é só um valor representativo.

Quando seu MMR estiver próximo da divisão/tier seguinte, o jogo estará a seu favor. Podendo até lhe conceder vitórias ou lhe fazer pular de divisão.

Sim, mas esse sistema de pular de divisão é no mesmo elo, eu quis dizer que deveriam por esse sistema de "arredondar" o pdl pra quando estiver na md5 para subir de elo.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

@Venezos  escreveu:

@Como te Suportar  escreveu:

Não posso me dar ao luxo de acreditar nisso se não vou enlouquecer kkkkkkkkk mas consegui passar da md5 pelo menos.

As condições para ganhar a vitória automática são as seguintes:

• Você não deu dodge na série de promoção anterior;
  • É a segunda vez que você tenta a promoção;
  • Você está numa série para promoção até Gold I no máximo.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/204010760-Sistema-de-Ligas-e-Partidas-Ranqueadas-FAQ - "ASSISTENTE DE PROMOÇÃO"

Highlighted
Tropa
Tropa

triste
/''>*centergt;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Triste, toda vez fico com 99 de PDL automaticamente começo a perder todas as partidas até ficar com 50 de PDL
Hex0aiS
Highlighted

Sou main rakan tenho até skin, vamo jogar juntos 😉