cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma imagem vale por mil palavras

O LoL realmente tem um sistema que te prende no elo que você está, quando eu acho que irei voltar para o platina, eis os times que eu pego todo jogo (a não ser que eu esteja com 0 de PDL, ai cair 4 faker no meu time e eu volto a ter 15 PDL, para o jogo me jogar de volta aos 0 PDL). Acabou a diversão desse jogo, a unica que resta é ir Flex com os amigos e jogar de soraka adc pra se divertir. 🙂

forumlol.png

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Morra main Yasuo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não vale a pena ficar frustado por jogos assim, sempre vão acontecer o seu foco tem que ser melhorar para subir, se está te frustando jogar rankeds, vai fazer outra coisa, não dá para vencer todos jogos.

Highlighted

@Maaaainsuporte  escreveu:

não vale a pena ficar frustado por jogos assim, sempre vão acontecer o seu foco tem que ser melhorar para subir, se está te frustando jogar rankeds, vai fazer outra coisa, não dá para vencer todos jogos.

RT

Como nosso amigo falou,  não vale a pena mesmo. Você fez o seu trabalho e dá para ver pelo seu farm, só ignora o que esses bots falaram e go next amigo. LoL infelizmente é uma desgraça assim

Highlighted

Pois é, vou dar um tempo da solo/duo, ta impossível jogar isso em 2020

Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

RT

Como nosso amigo falou,  não vale a pena mesmo. Você fez o seu trabalho e dá para ver pelo seu farm, só ignora o que esses bots falaram e go next amigo. LoL infelizmente é uma desgraça assim

Obrigado amigo, você é um amigo! Infelizmente de 10 jogos, 9 são assim, ta difícil esse balanceamento da riot, parece até planejado...

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu dei uma boa parada em Solo/Duo também. Eu jogo com campeões mais voltados para o late-game, mas parece que pessoal não consegue entender muito bem e esperar para ter uma chance de ganhar e acaba muito rápido kk. No meu caso, parece que os meus times querem que eu seja um campeão super early-game para acompanhar um Talon até outra lane.