cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Uma nova ideia e quem sabe um novo começo?

Como um velho jogador de league of legends, venho aqui hoje dar uma ideia ou um novo começo!

Então vamos lá, estou percebendo a decaída de jogadores de league of legends e quero aqui dar uma nova ideia, para que os jogadores tenhão vontade de jogar, até mesmo eu estou um pouco chatiado com essas novas atualizações, o jogo, os desenvolvedores querem ponhar skin, skin e mais skin e as ideias novas? um novo plano de jogo, 'URF' e um modo onde varios jogadores adorão pq? pq eles se divertem, pensem em um novo modo, pensa em mudar campeões, "TANKS"? não sei se existe mais, hoje qualquer campeão da dano!! eu no meu pensamento isso é muito chato, pensem em mudar os campeões, "NOVOS METAS" pra muitos divertido, você ter que aprender uma nova forma de jogabilidade, mais quem não ama o seu atirador?! Eu quero aqui dar uma nova ideia pra vocês, um elo novo? pq não, um novo modoou quem sabe um lugar aonde todos possão dar dicas e ideias para vocês atribuirem no league of legends? dicas de jogadores que não querem ver o lol ficar chato, queremos diversão!

Pimpimentâo

"A luz mais forte fica dentro de nós" - Lux Elementalista