cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DioRalphler
Aronguejo
Aronguejo

Upgrade no Leaver Buster!

Olá,

Como sabemos, o Leaver Buster funciona como o esperado.
Se alguém fica ausente por muito tempo na partida, ele recebe uma notificação, e se isso se repetir, recebe punição. Isso de forma automática, sem a necessidade de reports alheios.
Pois então, sabemos que existem sentenças na língua brasileira que, nem com muito esforço, passam por "provocações esportivas", as quais, se proferidas por uma criança, tornam a intervenção do conselho tutelar não uma necessidade, mas uma obrigação social.
Com isso, acho viável o nosso velho Leaver Buster receber um upgrade (ou um irmão mais novo) que detecte esse vocabulário e puna o jogador imediatamente, assim deixando mais a vontade os outros jogadores para simplesmente silenciar tal indivíduo e deixar a nova ferramenta absorver todo o palavreado de tal para julgar quão necessária é a punição.

4 RESPOSTAS

Na boa cara, cala a boca. Isso criaria palavras proibidas q msm usadas sem intenção de ofender puniriam quem as proferisse. Sem falar q o cara tbm poderia simplesmente burlar isso mudando letras das palavras e eu n quero ter q digitar assim "nossa minha meia ta muito f3d1d@" Leaver buster já é uma bosta q principalmente em um país de 3 mundo onde tudo é precario acaba afetando mais inocentes doq culpados(de quitar), dai vem vc e quer criar um leaver buster 2 uma bosta maior ainda. Na moral onde ce mora? A gente tem q tirar um x1 no soco

Durnnon
Lenda
Lenda

só vão mandar um : ban te conhecer!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O cara q crio n aguenta ouvir um "lix0" no chat, esse ai é frágil ein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DioRalphler
Aronguejo
Aronguejo

Percebe-se claramente que a galera não entendeu a ideia.