cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blessed Be
Arauto
Arauto

Urf chega que horas ?

Ir para a solução

Que horas o urf chega amanha as 00:00 horas do dia 28/10 ou chega as 14:00 horas ou as 17:00 horas

119 RESPOSTAS
Me falaram que lá para 15h mas eu acredito que as 17h deve sair, não aconselho ficar esperando tão cedo porque Riot nunca avisa e a gente fica ansioso o dia inteiro
Eu tenho muitos trabalhos pra fazer e tô aqui esperando o URF KKKKKKKKKKKK.
URF >>>> Futuro na vida
Provavelmente é as 17h conhecendo a riot, e pior, está demorando para chegar e vai durar acho que no máximo uns 10 dias ;-;, pois a riot tem medo dos jogadores ficarem jogando só o urf, por min tudo bem jogar só urf no final de ano, já tá acabando a temporada mesmo =/, a maioria das pessoas não querem o aatrox vitorioso, meu amigo até dropo de elo, então não vejo problema, mas a riot vê.
Se há um Rioter lendo as replies, eu provavelmente estou igual a ele, rindo das respostas kkk

?

@Carlt0n Banks  escreveu:
Se há um Rioter lendo as replies, eu provavelmente estou igual a ele, rindo das respostas kkk

@xTheDarkGamerBRx  escreveu:

?

@Carlt0n Banks  escreveu:

"O óbvio para mim não é óbvio para eles" - Toboco.

Min4toUchih4
Tropa
Tropa
Acordei meia noite atoa, aff.
Po cara, o negócio e espera chega o fim da tarde, ao por do sol.
acho que vai chegar de tarde
udyr  brando
Tropa
Tropa
no caso o urf chega dps do almoço ??
to acordado ate agora e nada. foda lek
https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/360036377774-Let-s-Celebrate-10-Years-of-League-

"WHEN IS URF COMING BACK?
We've already committed to bringing back game modes in various posts in the last year, so we are excited to be bringing URF back during our 10 Year Celebration! URF resumes on October 28th at 4:00 PM PDT and ends on November 8th."

8 horas da noite :DDD
ah men acho que la pros 12:00 PM ta de safe
kuuhaku099
Tropa
Tropa
"O URF é retomado em 28 de outubro às 16:00 PDT e termina em 8 de novembro." https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/360036377774-Let-s-Celebrate-10-Years-of-League-
segundo o suporte da Rito so vai chegar as 16:00 PDT, convertendo isso pro brasil deve chegar as 20H ;-;

To assim tmb kkkk, mas como a rior é uma empresa mediocre creio que vai sair a tarde e até lá nem vou jogar hoje kkkk

Acho que cada região é um horário diferente.
Pode ser essa hora lá, mas no Brasil deve ser outro (sem converter)

só 20:00 horario de brasilia.

chegou já man boooooooraaaa
Caramba mano so 10 dias é mancada, ainda mais com o Enem perto, FellsBadman
spec321
Tropa
Tropa
ATÉ AGORA NADA! GG RITO GOMES, SÓ JOGO POR ESSES MODOS DIFERENCIADOS, O BASICÃO É MUITO CHATO.