cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blessed Be
Arauto
Arauto

Urf chega que horas ?

Ir para a solução

Que horas o urf chega amanha as 00:00 horas do dia 28/10 ou chega as 14:00 horas ou as 17:00 horas

119 RESPOSTAS
eu sou o ck
Tropa
Tropa
Eu acho que eles não tem horário específico, já vi liberarem às 12h00.

Normalmente quando era modo de jogo rotativo era ao meio dia mesmo que entrava

Espero que abra logo, to ansioso. 

Blessed Be
Arauto
Arauto

kkk que ansiedade nossa se eu morrer no meu atestado de óbito vai ter que colocar "Morte por ansiedade devido ao urf" kkkkkk

nem to tão ansioso mais acho muita frescura da riot fazer isso, era pra terem liberado isso as 12 da noite de ontem
AIways Wrong
Tropa
Tropa
aaaa que demora

16:00 horas.

É galera, só pro final da tarde
eu ia cancelar um rolê hoje so por causa do UrF, ainda bem que não cancelei jfisdohfsd

E eu aqui todo ansioso Smiley Frustrated

Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

Dizem que às 4 p.m. PDT. Ou seja, as 21hs aqui no Brasil. Enquanto isso quem quiser dar uma olhada em algumas builds interessantes, pode dar uma olhada lá no meu site, Informações Gamer. As builds estão nesta matéria, Urf volta hoje! Abraços e bom jogo a todos!

deadpoll1434
Tropa
Tropa
pelo visto so vai dar pra jogar dia 29 mesmo
so to querendo jogar hoje ainda, to com esperança de ate as 17 já ta on
Salty Sushi
Tropa
Tropa
chega às 20hrs no horário de Brasília
so vai chegar la pra 17
Haruu Kun
Tropa
Tropa
Às 16:00 Horas, Eu Acho
acabei de chegar da escola deve ser 17 horas

Ainda não mano, aparentemente vai demorar MUITO ainda, geral ancioso espero que lança de tarde mas fazer oque. 

Ainda estou com esperança de chegar as 16h ou as 17h ,-, tomara

The Guns
Tropa
Tropa
É hoje que eu vou jogar até o dia clarear kkk
Cara, eu realmente não consigo entender porque a Riot tem tanta frescura para liberar algo. SEMPRE tem que esperar, SEMPRE. O que que custa liberar essa merda logo? O que custava liberar o Urf desde o primeiro dia de aniversário? NADA. Mas eles tem que fazer algo para a gente esperar, né? Agora só vem 20h. Teve gente que virou a noite esperando o URF. O QUE CUSTAVA LIBERAR 00H DO DIA 28? NADA.