cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blessed Be
Arauto
Arauto

Urf chega que horas ?

Ir para a solução

Que horas o urf chega amanha as 00:00 horas do dia 28/10 ou chega as 14:00 horas ou as 17:00 horas

119 RESPOSTAS
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo
chegou galera, ja to no jogo
uEdu
Tropa
Tropa
A riot falou que la nos EUA ia ser lançado as 16h então aqui deve lançar as 20h
DarkThrone
Tropa
Tropa
URF ON! CORRAM!!!
Blessed Be
Arauto
Arauto
uEdu
Tropa
Tropa
acabou de chegar amigo. ahhsa
Nao me killa
Tropa
Tropa
liberou
URF tá dando emblemas?
Riot só desaponta, eles falando aos ventos que ia ser o URF raiz pra eu logar e a Sona estar desabilitada. Muito divertido!
Professor Riku
Aronguejo
Aronguejo

o urf chegou agora no sevidor brasileiro e a senna ira sair no servidor do pbe hoje pelo oq eu saiba

Modo URF ta dando Emblema de Prestígio? Se sim, quanto por vitória/derrota?
T1 D3DINHO
Tropa
Tropa
Já chegou, e ferrou o jogo de geral!!! quase 30 mil de ping, ou a Riot compra um servidor novo, ou foca só no mundial...
JBoomer
Aronguejo
Aronguejo

quando o jogo começar a dar lag e criar fila pra tu poder logar, aí tu vai saber 

Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo
entrou

URF tá dando baú hextec??
Piccola
Arauto
Arauto
to contando os segundos pra esse modo de bosta ir embora jesus que coisa de gente ruim pra se sentir bem. Só serve pra destruir o servidor com a criançada e fazer as filas ficarem maiores. E ainda eh URF com escolha, pra criançada ficar spammando boneco quebrado. Riot estragando a festa de 10 anos.

@Piccola  escreveu:
to contando os segundos pra esse modo de bosta ir embora jesus que coisa de gente ruim pra se sentir bem. Só serve pra destruir o servidor com a criançada e fazer as filas ficarem maiores. E ainda eh URF com escolha, pra criançada ficar spammando boneco quebrado. Riot estragando a festa de 10 anos.

shoraste?:Iten3070:

Malornes
Tropa
Tropa
Mais alguém tendo problema com tela congelando ao carregar, ou ao entrar na partida ?

@Thornw  escreveu:
URF tá dando baú hextec??

sim!

ninguem te obriga a jogar, fila tá de 30 segundos na ranqueada e 6 no URF sua desculpa não é cabivel, se tu ta esperando 6 anos pra entrar é porque tá na fila de baixa prioridade por sr troll/afk/quiter

Sir Jonas
Arauto
Arauto
estou com uma duvida aqui. Dã pra pegar emblema de maestria 7 no urf?