cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vão deletar a Yuumi o campeão de preguiçoso ou é meme?

Um rework talvez fazendo com que tenha que usar o mouse para jogar com ela?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eles querem que ela tenha que se arriscar, por isso a (morte) dela, que aumentaram os custos de mana, fazendo com que ela tenha de procar a passiva(sair do aliado pra atacar) se arriscando e tendo chance de morrer com isso, isso vai ser bom pra todos, já que os jogadores de yuumi vão ter mais mecanica e os que vão contra a yuumi também terão mais chances de pegá-la ;D
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Highlighted

Interessante, era melhor a exclusão mas ja me contento em conseguir matá-la.
Highlighted

kadksadkaskdaskdksa
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PARASITA, é isso que a Yuumi é. Já vi gente deixar ela no adc e sair pra fazer outra coisa. Pior ideia desde que fizeram um suporte que pode te engolir e jogar na torre inimiga de propósito. Riot esquece que são pessoas que usam os campeões, parece...
Highlighted

acho que a yummi nao merece ser deletada só porque é considerada um campeão de preguiçoso, sendo que eu nem acho isso
Highlighted

Concordo. Deletar a Yuumi não é a solução mais correta, existem pessoas que gostam dessa campeã, não seria muito justo removê-la. Se o problema está na mecânica de jogo dela, a Riot que faça uma alteração nas habilidades dela, como fizeram com o Pantheon (mas sem a parte de alterar a aparência e a dubladora dela). Se deletarem a Yuumi e o povo aceitar, eles podem se sentir no direito de deletar outros campeões que gostamos. Querem exemplos? Imaginem eles um dia querendo fazer o mesmo com a Caitlin, com o Darius ou com a Akali, por algum motivo qualquer (como "ai, esse campeão é muito OP" ou "ai, quase ninguém usa esse campeão")? Se eles não acham a Yuumi saudável e querem deletá-la então por que a incluíram no jogo há um ano atrás pra início de conversa? Agora querem tirá-la por conveniência ou preguiça de tentar deixá-la "saudável"? Consertar os problemas eles não querem, né? Chega a ser quase um absurdo.