Highlighted
Arauto
Arauto

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

@payphone@  escreveu:

''Intenção ofensiva'' ah cara... faça me o favor né ! as skins se sentirão ofendidas? kkkkkkkk Vc não pode forçar alguém a gostar  de skins  Afeminadas e Aboioladas amigo , isso vai simplesmente do gosto da pessoa... eu realmente não curto , interprete como Homofobia ou o que seja ... eu realmente não ligo . 

"...Afemindas e Aboioladas..." OPA O QUE TEMOS AQUI, O QUE É ISSO SENHORAS E SENHORES

Highlighted

Só curti a sona mesmo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Meu deus mais skin para o Ekko, Oriana, Sona, Thresh e Nami ^^

AFF' Jogo imbecil, esses campeões já tem skin pra **cogumelo do teemo**. Heimerdinger e Urgot é uma obrigação eles lançarem uma skin, os mesmos estão +5 anos sem receber ^^ O resto é justo, agora esses que eu supracitei não ^^

E minha Kindred? Quando vai ser lançada novas skins Rito ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oh mds é real... talvez ela tenha sido chamada...
Highlighted
Arauto
Arauto

Em momento Algum eu menosprezei ou disse que ngm pode curtir as skins , só expressei minha opinião ... eu não curto.
Além do mais nem sei pq vc está se doendo , minha conversa nem é contigo tá falando sozinho ou caiu de paraquedas ?
@CalvimCastro
Highlighted
Arauto
Arauto

Afeminadas * , Afemindas não existe .
Highlighted

eu pediria uma skin para o Aurelion"sol, pois ja penso no lugar da shyvana por a skin guardian estelar. aurelion"sol
Highlighted
Arauto
Arauto

@payphone@  escreveu:
Afeminadas * , Afemindas não existe .

Ora ora, querendo ser engraçadinho, já pensou em ir para A Praça é Nossa ?

Highlighted
Dragão
Dragão

@B R Ú N Ó

Tem uma skin do Aurelion Sol na lista, só não é Star Guardian.
Highlighted
Arauto
Arauto

Foi só uma correção , se eu quisesse ser engraçado eu solicitaria que você entrasse no seu Chuveiro durante um incêndio na sua casa para não morrer queimado

Highlighted

Disnecessario ficar brigando aqui tem que ir logo pro x1 mais tem que esperar porque o lol esta inativo
Highlighted

Ou o cara tem uns 10~~15 anos ou é um viado enrustido para vir aqui perder tempo discutindo porque não gostou de uma determinada skin por ser "afeminada" kkkkkkkkkkkkkkk é cada um que aparece nesse jogo

Highlighted

Eu tava todo feliz, ai eu vi que foi a stramie que publicou o video, e n to mais animado
Highlighted

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANDA MAIS GUARDIANS RIOT MUITOOOO MAIS GUARDIANS PLZZZ ❤️ MELHOR TEMATICA DO LOL GENTE TO ANIMADOOOOOOOOOO
Highlighted
Arauto
Arauto

@Tiozão do League@  escreveu:

Mano... o cara espera mais de ano por uma skin decente da quinn... e os malucos me vem com star guardian...

Ai eh para nao por mais RP mesmo... espero que seja fake.

Star gaurdian pelo amor... quero quinn projeto...

Meu amor ela já ganhou uma **bleep**in cupido mortal, toda rosinha de sainha, e vc tá reclamando dela ganhar star guardian??? vc tá ligado que a cor dela será Azul neh? n Rosa nem Roxa

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nonaka Haru@  escreveu:
Eu tava todo feliz, ai eu vi que foi a stramie que publicou o video, e n to mais animado

Tá confundindo a Streamie com a Josi Juegos kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mto ansioso/curioso pra saber como vai ser a Arcade Orianna e Star Guardian Zyra ;o
Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Highlighted

tomara que próximo ano lançem a skin star guardian taliyah, ia ser muito foda, até pq vou voltar a ser mono taliyah.
Highlighted

A josi é a rainha dos bait, a streamie é a princesa, eu diria
Highlighted
Arauto
Arauto

Icone Transcendetal:

Nami Transcendental...

Será??