cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

VLW RITO GOMES

Esse evento projeto me deu uma skin que eu queria d+ (vlw de vdd <3) :Champion55:

48 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

é permanente?
Highlighted

Não, mas já é algo bom. nunca vi a rito dando skin de “graça” assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Agora voce quebra 5 fragmentos de skin para habilitar isso ai. Ganhou um presente de grego e ta feliz.
Highlighted

Agora voce quebra 5 fragmentos de skin para habilitar isso ai. Ganhou um presente de grego e ta feliz.

Né ;/ nem 5 , tem q ter a sorte de conseguir skins caras hu3 975 rps está dando 195 essencias
Highlighted

Sempre ganho skin de campeao que nem jogo (mono champ aqui) entao pra mim eh lucro quebrar 5 skin de boneco que nem jogo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É de graça e tem gente que ainda reclama…

Parabéns pela sua skin, agora partiu juntar as EL suficientes para habilitar e mitar nos campos da justiça em grande estilo!

Highlighted

Parabéns!

Acabei de ganhar a Cosmic Dusk Xayah.

Highlighted

Queria Sivir NeoPax.
Highlighted

Queria Sivir NeoPax.

Ai vc tem que ter mta sorte.

Highlighted

Sorte sei nem o que é isso. Minha vida: Azar na vida, Azar no jogo e sorte no azar. Sem duvida vai vim Sivir NeoPax.
Highlighted

Sorte sei nem o que é isso. Minha vida: Azar na vida, Azar no jogo e sorte no azar. Sem duvida vai vim Sivir NeoPax.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa sorte

Highlighted

Mas se quiser me da uma skin eu aceito tbm.
Highlighted

Ué, se você não quer quebrar nenhum, ai fazer o que com eles? Coleção de frag de skin? :v
Highlighted

Joga desde que season?
Highlighted
Tropa
Tropa

Também sou main kat <3, tenho todas as skins menos a gatinha e aquela do egito sei lá (acho feia).
Parabéns pela aquisição.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eita que legal ❤️
Sou main Katarina também, e ano passado ganhei as skins Noite Infeliz, Arbitra e Gatinha… tenho puta sorte KKKK
E as outras dela eu comprei ;3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu tenho 3 skin projeto to com medo de abrir e vir um dos 3 que eu tenho

Highlighted

Idai cara?, é de graça Pessoal só reclama de algo que estão ganhando.
Highlighted

É de graça e tem gente que ainda reclama…

Parabéns pela sua skin, agora partiu juntar as EL suficientes para habilitar e mitar nos campos da justiça em grande estilo!

obrigado, também acho, kkk eu vou lá e compro o que eu quero e já era