cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOÇES NAO SABEM O QUE FAZEM

eu to começando lol faz o segundo dia hoje,e tomo ban sem motivo algum. me deram duas partidas em que eu eu copiei o texto tambem,e nao vi nada demais,q consideraram digna de ban. banir minha conta por 14 dias? eu jogo a dois dias,e chego no jogo tomando ban pelo que? eu denunciei os tóxicos e ragers do meu time,que so ofendem ou a mim ou ao meu time,e nada aconteçe com eles. quero minha conta de volta e saber o porque de voces terem banido a mim. eu venho pra jogar esse jogo por causa d meus amigos,e voces fazem isso. todos reclamam do mesmo.  a comunidade tá extremamente tóxica e voces nao fazem nada,se fizessem pessoas assim nao estavam soltas. mas nao,eu recem chegado tomo suspensa de 14 dias da conta sem ter feito nem dito nada. o peixe da ultima partida ainda começou a feedar e trollar nosso time,eu pedi pra que banissem esse cara,reportasse da forma que desse por atitude negativa,real,e ainda abuso por mentir com meu nome dizendo oq eu nao disse. so espero que voces resolvam isso. a comunidade ta decaindo é por isso. nao será o primeiro a largar o jogo sem nem começar,principalmente por que nao há sentido colocar cash nisso se nao vou jogar,ja q tomei suspensao NO 2 DIA DE GAME SEM TER FEITO NADA.

so quero minha conta ativa de volta por gentileza,e que no minimo,vcs me notifiquem de que puniram,OS CARAS QUE ESTAVAM ERRADOS DE VERDADE.

agradeço a atençao,se é que voces vao ler isto

5 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Foi banido, criou outra conta e foi banido em 2 dias.
Parabéns você é diferenciado.
Kiruki
Arauto
Arauto

Aqui não é lugar aonde você vai conseguir alguma coisa.
Procure o Suporte.
Tente atendimento via chat.
E insista!
Senão o Blitz BOT vai te encher o saco.
Link do Suporte:
https://support.riotgames.com/
Lembre-se de logar na tua conta antes de abrir um ticket.
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

lklljkjlkjklljkljkljkjkljkljkljkllkj

nunca fui banido. primeira vez agora. eu nem jogava lol pelo amor,leia direito. parabens pela interpretaçao vaga
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ban merecido com certeza