cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

VOCÊS MONO YASUO ACHAM QUE SOFREM DE BULLYNIG + JA VIRAM ...

Já viram a vida dos mono janna ? mano ... nós sofremos muito + que vocês kkkk  :Iten3070:

22 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Mono Janna???
Suma daqui, você não tem nenhum respeito.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Só ofendem os mono yasuo porque são lishus que perderam x1.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Os mono Janna levantam e os mono Yasuo ultam.

A melhor história de amor.
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Jogar com qualquer sup de peel ás vezes é um inferno. Criaram um ódio besta e um preconceito totalmente idiota em cima disso. Mas a Janna principalmente.
''Hurr durr só dá escudinho'' Aham meu querido, se eu usar só o E durante a partida inteira, vamos ver quanto tempo você dura na TF.
''Hurr durr quem joga Janna não tem meu respeito'' Tá, e o que eu ia fazer com essa porcaria mesmo? rs
A Janna é perfeita pra algumas comps, não vai ser meia duzia de crianças que dão hate em quem picka que vão me impedir de usa-la. Eu entendo totalmente seu lado, a vida do suporte de peel é muito mais ''chata'' nesse aspecto mesmo.
Aneri
Arauto
Arauto

Infelizmente é um tempo sombrio aos jogadores de Janna. Por que sofremos tanto? Aos monos Yasuo, só desejo o banimento na seleção. Isso nem é personagem.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Acabou de acontecer.

EngShady
Dragão
Dragão

Ser main Janna é incrível, não existe satisfação maior que ver o assassino do time inimigo tiltado e te dando rage no /all
#VoltaBoards
Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Vejo direto gentes xingando os main Janna, mal sabem que Lulu é mais chata em game do que a Janna Kkkj 

''Uma risadinha deve resolver o problema.''
:Champion64:

Favriel
Dragão
Dragão

Eu adoro Janna, nojo eu tenho é de Nami

Lulu, Nami, Janna melhor Pool Kkkkkkkk

@Slinkay a pool clássica kkkkkkkkk

@Slinkay  escreveu:
Lulu, Nami, Janna melhor Pool Kkkkkkkk

É que atualmente eu to jogando mais no top, mas minha champion pool no suporte é Janna, Lulu e Soraka, e se banirem ainda jogo de Bardo e Nami. Eu devo ser uma criatura abominável aos olhos dos main assassinos.

#VoltaBoards

@EngShady Um dia vc vai descobrir os prazeres da classe dos assassinos, eu era main Janna até descobrir que matar adcs é muito mais satisfatório que protege-los

a maioria das mono janna são aquelas meninas do LOA, as famosas pseudo lacradoras, por isso tomam hate, q nem essa menina ai, a Rainha Banshee

''Hurr durr quem joga Janna não tem meu respeito'' Tá, e o que eu ia fazer com essa porcaria mesmo? rs

pseudo lacradora :v
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

@Cömunista  Deixa de ser lesado. Primeiro que eu não sou mono Janna. Segundo que eu tô nem aí pra LOA. Gente previsível acha que todo mundo é tão previsível quanto eles. E por ultimo, o que te faz achar que sua opinião é relevante? Antes de querer me citar em qualquer estereótipo idiota que você criou na sua cabeça, vá cuidar da sua vida, fazer algo mais relevante com seu tempo. Qualquer coisa é motivo pra falar mal de mulher nesse jogo, então meu mais sincero foda-**. Podia encrencar com qualquer pessoa daqui, mas tem que ser eu, né? Porque eu teho nick feminino e na cabeça de vocês depravados ''todas as mulheres que jogam lol são iguais''. Eu nem te conheço, mas você acha que tem propriedade pra falar algo sobre mim, eu só lamento por você.

@Rome Flynn  escreveu:
Os mono Janna levantam e os mono Yasuo ultam.

A melhor história de amor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANOOO... JÁ TO ATÉ IMAGINANDO A FANFIC AQUI HAHA

Legal ver pessoas discutindo por causa de um comentário irônico meu.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpenaEu comentaria sobre aquela frase independe de você ter colocado aqui ou não, é algo bem comum de ler quando o assunto é esse. Citaria de qualquer forma, e pra ser sincera, só vi seu comentário depois de ter enviado o meu. Não é nada direcionado a você, mas o chapéu pode servir pra qualquer pessoa.