cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

VOCÊS NÃO ESTÃO NOS OUVINDO, E ISSO É MUITO FRUSTRANTE!

Eu jogo League desde de o final da Season 3, sinto que cada vez mais a Riot está se distanciando dos Players. Faz anos que temos reclamado das experiências negativas do novo client, quedas, travamentos, erros na edição de runas.

Os problemas se acumulam dia após dias, após o lançamento do TFT dentro do Client a situação piorou e agora com o lançamento de Valorant parece que piorou mais ainda! A impressão que dá é que a Riot quer matar o LOL. Porque é tão dificil para vocês entenderem?

NÃO DA PRA PARAR TUDO QUE ESTÃO FAZENDO E ARRUMAR O CLIENT? OU MELHOR FAZER UM NOVO COM TECNOLOGIAS MAIS MODERNAS E MAIS LEVES!

Não adianta só fazer postzinho dizendo que está arrumando o client não estamos vendo nada de melhor só piorando e piorando e piorando.

Eu não consigo abrir o client em uma internet fibra 200MB e um PC de 4 mil reais, imagina quem tem configs piores que as minhas deve sofrer muito.

Eu sou um dos clientes mais assiduos, gasto cerca de R$ 50,00 por mês com RP, não sou obrigado mas gasto, e isso tem tirado toda vontade que tenho de jogar league. Pelo amor de DEUS! Arruma o Client Riot!

:Iten3157:

50 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: VOCÊS NÃO ESTÃO NOS OUVINDO, E ISSO É MUITO FRUSTRANTE!

Acabei de perder a md3 porque o client simplesmente bugou, não me deixou banir nem pickar um champion, deu dodge e ainda tomei leaverbuster, gg riot.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

A tendencia e piorar com o lançamento desses novos jogos, riot cavando a propria cova do lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu cliente buga 1 dia sim outro tambem, de manha estava jogando normalmente, agora a noite o botão de jogar fica preto e diz que não foi possivel encontrar um saguão, mas nem me dou o trabalho de abrir ticket por que o problema é sempre a nossa internte, nunca o cliente.
Highlighted

O pior é que não é só o client, o jogo em sí está bugado também!

Eu fico muito triste que a minha main está com um bug nas linha de vozes de movimentação dela somente no idioma Português BR existem 7 Falas que não funcionam na skin base dela, eu estou jogando em japonês só por causa disso, em japonês as 7 vozes dela estão normais e eu possuo um certo nível de conhecimento no idioma mas eu queria jogar em Português

Já havia acontecido isso com o Ivern que tinha mais de 30 Falas faltando mas eles arrumaram

O triste é que o único lugar que temos chance mínima de alguém dar atenção dos problemas do jogo é no Reddit, que lá os Devs olham alguns feedbacks do pessoal.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Heroes of the Storm é um jogo que era para ser beeeem mais pesado por ter tecnologias mais nova e uso de mais computação grafica. Mas o jogo atualmente tem menos erros hahaha cliente é leve, dou tab+alt e não tem problema, diferente do lol 

Agora o jogo em si está bugando, o ultimo a pickar na partida de agora foi o SEGUNDO pick kkkkkkkkkkk ridiculo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eles falaram que esse ano era o ano do Client
Aonde eles iriam focar em resolver os principais problemas dele.
https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/conheca-a-campanha-de-limpeza-do-cliente/

Isso foi no mês passado e eles falaram que a campanha durará 6 meses ao todos, então temos 5 meses pela frente.

Além disso, agora temos o Valorant, os servidores dos jogos de celular e o Legends of Runeterra (que está praticamente oficializado o lançamento); então a Riot fez muito progresso como empresa de jogos.

Não posso dizer que estou feliz com a situação atual do client, mas sei que eles não querem deixar ninguém na mão.

Conclusão:
Todos os jogos da Riot são e serão gratuitos.
Todos querem manter qualidade de gameplay (mas não balanceamento oh).
Ainda faltam 5 meses do prazo que eles prometeram do client.
O Beta fechado do Valorant + Quarentena está levando os servidores ao limites.
Até Overwatch e Fortnite tiveram seus servidores sobrecarregados, quem dirá LoL que compartilha os mesmos em seus 4 jogos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se liga que delicia!
To na md10 da secundaria...
O Jogo totalmente desequilibrado....

O Pessoal do meu time fedando horrores, nitidamente desequilibrado, fiquei 18/5 e o resto 5/19 1/10 3/6 3/7 muito frustrante
Highlighted
Barão
Barão

Isso já foi muito discutido aqui, e a resposta é sempre a mesma não vai rolar por N motivos, mas sim eles estão trabalhando para otimizar/melhorar o que já tem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

vc pode pedir toda hora mais eles n vão ajeitar o que eles querem é dinheiro fazer novas skins pro povo comprar pq o client e os bugs dentro de partida nunca vão ser ajeitados se eles n sabem fazer nada ou tem preguiça pq criou a **cogumelo do Teemo** de um jogo e de uma empresa
Highlighted
Tropa
Tropa

eles disseram q esse ano vão equilibrar mais as rankeds to ancioso pra ver isso, a riot finalmente fazendo algo que preste
Highlighted

Não sõa bugs apenas no client, mas de game também, estava jogando uma partida ainda a pouco e do nada 1k de ms, 2k, 3k ... 11k de ms, e tudo rodando normal ao redor sem o mínimo sinal de lag ou algo do tipo.

Highlighted

SIM CARA, É MUITO RUIM, EU NÃO ENTRO EM PARTIDAS, E AS VEZES, MESMO COM O CABO LIGADO DIRETAMENTE, O CLIENT DA PERCA DE CONEXÃO, ACABEI KITANDO DO LOBBY E PEGUEI BLOCK QUEUE POR ISSO
Highlighted
Tropa
Tropa

O fim da picada pra mim foi ontem, eu tei um dia todo jogar com um amigo que nao jogava a algum tempo e tive inumeros problemas, desconectando antes de iniciar, desconectando no meio do game, experiencia horrivel, chamei ele pra jogar dota, nao tive problema nenhum, mas o lol sempre dava alguma engasgada, tudo bem, eu ate aceitei mesmo sabendo que a internet estava normal, varias outras coisas rodando e conectadas de boa, mas durante um dos jogos, eu estava com ele no chat de voz do lol, nao perdi em nenhum momento a coneccao de voz com ele, falei com ele normalmente mas cai da partida e nao consegui voltar por nada, fiquei 10 minutos tentando voltar, consegui enfim, mas depois de mais 3 minutos, cai de novo, e como falei, o tempo todo falando com ele no voice do lol, qual o sentido? Alem de ter varios outros programas conectados e funcionando sem travamentos, eu estava no voice do proprio lol, nao faz sentido nenhum eu ter desconectado do jogo, encarei 160 min de prioridade baixa ontem por conta disso, perdi lp, perdi tempo, perdi paciencia, e nada deles darem retorno, ficou claro que o problema nao era na conexao quando eu fiquei no voice com meu amigo atravez dos servidores do lol, nem sei mais o que dizer, patetico

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é triste a situação do client atual.
eu jogo LOL desde q tinham o client antigo, e sempre foi a mesma reclamação dos players... pessoas com computadores ruins ou bons sempre reclamaram dos bugs, travamentos e erros que davam, provando que além de pesado, é totalmente mal otimizado.
e durante todo o meu tempo vendo as reclamações, a riot nunca tentou melhorar ou arrumar os erros, eles simplesmente se justificavam dizendo que o voice não seria possível no client antigo, que o tft não seria possível e etc....mas eles nunca tentaram arrumar, sempre foi justificativa atrás de justificativa, que sinceramente do meu ponto de vista não compensa, porque eu tenho certeza absoluta q Client Antigo + Discord por exemplo é mt mais leve do que esse Client novo...
acho que a riot deveria por 1 ou 2 meses, demitir alguns diretores de arte e contratar meia dúzia de programadores decentes pra trabalhar num client útil de verdade, porque eu fico muito decepcionado em ver coisas como o Bug do Histórico agora, que já dura 2 ou 3 semanas não ser consertado, mas mesmo assim, de 2 em 2 semanas lançar skin lendária nova.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tlgd é frustrante, mas a Riot disse q iria arrumar o cliente em um prazo de 6 meses, não em apenas uma atualização, tenha paciência bro.
Highlighted
Tropa
Tropa

Postar que estão arrumando apenas para postar não precisa.
Seria interessante se tivesse um topico esclarecendo realmente o ques estão fazendo para melhor o cliente, pois fica dificil se esforçar para melhorar no game, e acabar perdendo partidas devido a problemas do client do game.
Legal fazer novas coisas, novos jogos, mas melhorar ainda é melhorar se deixar o game que fez tudo o que a empresa é hoje, cada vez mais estruturado e atualizado.
Highlighted

LOR vai ficar com a Lore.
TFT com as skills.
Valorant com o competitivo.

League morre e se divide em varios games. League morreu, soh aceita. A propria riot matou ele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

muito man
Highlighted

Estou a 4 dias sem jogar por causa do MS, não sai do 163 parece PBE, ja liguei na provedora eles falaram que não tem nada haver com ela e que a internet esta normal KKKKK, ENVIEI TICKET E ELES FALARAM QUE É PORQUE TEM MUITOS ACESSOS SIMULTÂNEOS. O jeito é ficar sem jogar INFELIZMENTE. E TFT NAO pega no meu celular novinho kkkkk TRISTE *----*