cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vai ter uma opção de desativar os stats de eternos dos inimigos na tela de morte?

Não teve adição no jogo mais inútil do que os Eternos. Tu paga um preço em rp muito alto só pra mostrar que tu tá jogando o jogo e é isso, nada mais. Queria saber se vai ter uma opção pra desabilitar os stats do inimigo quando morremos, porque isso não tem propósito nenhum além de incomodar a visão do jogo.

17 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Vai ter uma opção de desativar os stats de eternos dos inimigos na tela de morte?

Vai ter sim, parece q ainda n colocaram, mas vai ter, durante uma partida clique ESC, em Interface, vai ter a opção de desabilitar os eternos no futuro, assim como tem dos emotes, eu achei q já tinha pra ser sincero, mas fui testar, ainda não tem. Porém eu li num tópico oficial da Riot q haverá essa opção.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Vai ter uma opção de desativar os stats de eternos dos inimigos na tela de morte?

@Draicker  escreveu:
Vai ter sim, parece q ainda n colocaram, mas vai ter, durante uma partida clique ESC, em Interface, vai ter a opção de desabilitar os eternos no futuro, assim como tem dos emotes, eu achei q já tinha pra ser sincero, mas fui testar, ainda não tem. Porém eu li num tópico oficial da Riot q haverá essa opção.

Correção, tem como já, é só ir naquela engrenagem canto direito superior do Client ir em Interface, vai ter uma opção "Exibir Marco de Eternos" coloque "Nenhum". Pronto.

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito obrigado pela ajuda, fui em uma partida apenas e ja odiei, por que a riot faz uma coisa para mostra obrigatoriamente (caso a pessoa n saiba como desativar) na cara no inimigo, ja basta a maestria, bacana a riot inovar mas n basta inovar se o publico do jogo nao sabe competir normalmente. Isso so desanima.

Highlighted

Que isso pessoal.

O jogo ta otimo, balanceado, sem bugs severos, client 100%, fila super saudavel, smurfs e elojobs nao existem. Todo mundo jogando serio e feliz.

EAternos ta ai soh pra dar um "a mais" pro jogo, custa nada contribuir com essa empresa indie. Vai ser bem legal, completar objetivos com seu champ favorito!

=D

Ah esqueci, nao esquecam a nova skin da lux pessoal. Ta lindona! Quando sera que vem da akali e kai sa? To louco pra comprar 😃

Highlighted

e daí nada acontece e continua aparecendo, ao menos foi essa a minha experiência com essa porcaria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Daricker ...nao esta funcionando corretamente AINDA ... esta com bug
Highlighted
Lenda
Lenda

@Jhun Cezark  escreveu:
@Daricker ...nao esta funcionando corretamente AINDA ... esta com bug

Espero q arrumem, ngm é obrigado a ver Eternos.

Highlighted
Barão
Barão

É realmente uma coisa desnecessária, posso ver o KDA do oponente no placar, e não preciso saber a maestria dele e eternos obtidos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

isso não funciona, não desabilita o que aparece enquanto tu ta morto 😕

Highlighted

nossa, o inimigo destruiu 10 torres já com o boneco, nossa como é legal saber disso, informação incrível, amei
Highlighted

Eu particularmente gostei da adição e achei ate pouco visível na morte e já tem opção para desativar.
Bom cada um tem seu gosto :3
Highlighted

seria bom se funcionasse essa opção pra desativar, mas é claro que como todo o resto do cliente, tá bugado

Highlighted
Lenda
Lenda

Pura poluição visual desnecessária.
Tá parecendo o Baidu Antivirus essa coisa.
Já não basta o visual feioso do death recap atual.
Highlighted
Lenda
Lenda

Seria mais interessante se a Riot liberasse pra mostrar a borda de elo do oponente na loading screen.
Igual como existe no TFT.
Highlighted

Não conheço essa borda teria como mandar um link ou uma print? 

Highlighted

Esse negócio de Eternos foi pura inutilidade. Só serve pra tiltar quem já ta tiltado...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tomara que sim, pq mds do céu, q troço lixoso. Tem nem diferença de eternos, do pacote básico, entre os campeões