cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale apena masterizar a irelia nessa season?

Galerinha queria saber, pois a irelia é uma champ que sempre amei o estilo de jogo e agora que ganhei a skin velho oeste dela tô muito hypado para masterizar o máximo dela, porém ela tá parecendo meio fraca ao ponto que não aparece nem mesmo no rank B das tier list 11.1, vale apena aprender para ser mono/main com ela ou não dá pra carregar mais jogos com ela?
8 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Cara, eu sou um fanzão de Irelia, então sou suspeito. Mas sempre acho a campeã forte e viável pra a soloQ.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Irelia é um dos campeões mais roubados e fortes do jogo, amigo.

Não existe momento ruim para masterizar ela. É tipo a Riven, Akali, Aphelios e por aí vai, eles podem tomar 700 mil nerfs, se você souber jogar, vai conseguir ganhar pq o Kit dos personagens é roubado e ponto final.

Agora, vai perder um bom tempo nisso, não adianta jogar 10 jogos e achar que sabe jogar de Irelia, coloca aí umas 300 partidas e depois começa carregar geral.

Sim,Irelia é muito forte.

Você precisa ser muito bom com o boneco pra ele te recompensar, se não você literalmente afunda todos os games.

Tem bonecos mais faceis como Voli, Renek que tem um kit relativamente simples e você consegue fazer muito sem precisar ser um Deus com o boneco.

Se você gosta dela , só vai mano, o jogo ( em tese ) é pra se divertir. Não se preocupa com isso se o boneco é forte ou não, um cara que for bom pode jogar com qualquer boneco e pegar high elo, ainda mais que tu é level 17, realmente não devia se importar com tier list.
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara a Irelia nas mão certas já fez 1v9 várias vezes onde eu estava jogando
Tem o kit muito bom
No começo você vai sofrer mesmo, mas depois carregará muitos jogos

Meu duo é main Irelia, olha o que ele faz (mesmo com o boneco estando normal nesse meta):

Rafü_0-1611055340121.png

Dessa forma, fico com o que meus amigos aí de cima disseram: o kit é broken, mas é difícil de executar. Quem domina o champ, carrega.

LightL96
Arauto
Arauto

Esse champion sempre vai ser forte se bem jogado.

Segundo estatísticas, o champion está morto, porém, assim como Akali e outros, ela é a típica campeã que ainda faz estrago independemente de ter recebido nerf ou não.

Com certeza é um pick muito forte para ganhar os jogos. Mas até lá, é uma boa caminhada para aprender com a campeã.

Não desista. Pode ser meio frustrante no começo, mas com certeza vai te recompensar depois.
Niterra
Tropa
Tropa

Vale muito a pena. Eu mesma tô fazendo isso. Não é fácil, ela tem um kit do caramba, porém é complicada de se jogar, mas cara, quando você pega a manha, já era. O segredo é treinar com ela, jogar toda partida com ela. Eu tô fazendo isso, partidas alternadas, focada no top. Quando você começa a jogar bem, da uma satisfação F*. Acertando os combos, treina. Vale a pena