cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Valorant veio para mostrar como uma Ranked deve ser!

Estava jogando Valorant feliz que poderia ter 4 amebas no meu time que se eu fizesse o meu e fosse bem iria subir msm assim e no pior dos casos perder pouquíssimos pontos, ai tive a péssima ideia de voltar pro lolzinho e percebi como é tiltante isso de vc ir bem, jogar certinho mas por conta de uma bot lane 0/20, um top 1/8 vc perdeu 20 pdl, a msm quantidade que esses que jogaram mto mal tbm perderam.
Lol precisa desse sistema de bonificar quem joga bem, espero que na próxima season eles coloquem pois ranked no Valorant é bem menos tiltante mto por causa que vc n depende de ninguém pra subir.
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Valorant veio para mostrar como uma Ranked deve ser!

Cara, eu acabei de jogar um jogo aqui que me broxou total.
Eu estava de suporte, meu ADC veio jogar com o mouse falhando, se matou 4 vezes porque ficava andando reto ou ficava parado no meio da lane.
Depois disso ele falou "vou ajeitar o mouse aqui" e simplesmente kitou.
Meu midlaner Anívia consegui a façanha de ser solada 3x pra um Veigar.
Meu jungler não farmou bem, não deu 1 gank na partida toda, não fez nenhum objetivo e ainda conseguiu morrer 6x sendo pego aleatoriamente na jungle.
Meu toplaner preferiu ficar splitando side enquanto assitia nossa base cair.

E eu aqui fiquei 1/1/2 de Blitzkrank, destruí a T1 praticamente sozinho mesmo sendo campado pelo jungler e pelo Shen.
Ainda perco 17 PDLs em 20 minutos por causa dos imbecis que o sistema colocou no meu time nessa partida.

TOMAR NO CU RIOT

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Valorant veio para mostrar como uma Ranked deve ser!

Não amigo, não é o time, vc q é ruim mesmo.
Hehe até a próxima amiguinho
Os cara tão no mestre por pura sorte, cria uma smurf e passa no gold/plat sem perder um unico jogo, mas no seu caso é azar , o time sempre trola hehehe pode confiar amiguinho
nick>payphone