cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos falar de REMAKE !!!

FRUSTANTE é o que define essa opção, simplesmente pelo de não funcionar... isso mesmo amigo, não ligo pra remake a favor ou contra mas hj aconteceu algo especial,  sempre acontece mas hj um remake me f###, estava na md3 1/1  meu adc não conectou a partida vamos pedir remake e olha no que deu... /REMAKE FICA DISPONIVEL APENAS QUANDO UM JOGADOR OU MAIS JOGADORES NÃO CONSEGUEM CONECTAR A PARTIDA, o camarada ali não comprou item e nem saiu da base nem se quer se moveu e aparece isso.

HIPÓTESE 1: talvez a runa que da biscoitos tenha interferido 

HIPÓTESE 2: O remake não funciona ( provavelmente essa)

Bem dada as circunstancias da partida o fato do jogador esta ou não mudaria ? Talvez sim ou não mas com certeza teve muito impacto a botlane inimiga ficou forçando plays no 2x1 e ivadindo o jg e dando dives no mid forçando arauto e dragões; Isso é uma atitude correta ? não , vou culpa-los ? tbm não.

Vou culpar o ez? tbm não ! o mesmo disse que o cliente bugou e o mesmo só conseguiu voltar aproximadamente uns 10 minutos de partida até jogou bem na medida do possível players lv 7-8 tentando mata-lo , mentindo ou não talvez isso não ocorreria se pudesse dar o remake.

Outro ponto q fiquei p## muito difícil se manter neste elo (diamante 4) meu amigo ganho 12 á 16 e perde 20-26 de pdl. Afundado? provavelmente mas é muito frustante mesmo com vitórias seguidas a sensação é q o mmr não muda.

Só queria deixar minha frustração aqui, se  fosse qualquer outra partida mas, na md3 é triste isso é pior que jogar uma partida pra ganhar 1 à 5 de pdl que falta  pra chegar em outra md3 ou md5 mas isso é tema pra outro tópico. 

Um forte abraço à todos 

Ass: O Azar em pessoa. frust.png

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei mto bem o q aconteceu.

Deixa eu te explicar uma coisa. Geralmente quando os jogadores começam a partida conectados, eles fazem um circulo em volta do meio certo?

O Ezreal caiu de vez(desconectou) aos 2:35, fazendo assim ele sair da linha desse circulo e (ANDAR) até o meio dele e nesse movimento dele ''ANDAR'' o sistema de remake entende q ele nao caiu, e sim é serio...eu n tirei do meu achismo isso n. É uma coisa ridicula,mas é a verdade

Tem um video explicando q se Todos os jogadores fizerem um movimento sequer apos os 1:30 de jogo,n tem mais remake. e Ali mostra q o ezreal caiu (ANDOU) aos 2:35.

Infelizmente é isso,n tem mto o q falar. É um sistema ridiculo de falho e infelizmente alguns players tem q pagar com isso... Infelizmente eu tbm ja paguei varias vezes com isso.

O Video tbm mostra q se voce estiver conectado,mas ficar parado dos 1:29(-) até os 3:00,o jogo vai pedir remake. é Lamentável msm.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

realmente esse sistema de remake é falho demais, o ruim também e quando o cara conecta e cai em 1,2,3 minutos de jogo, jogando com menos -1 a partida inteira, e ainda ser descontado uma mesma quantidade de pdls do que se fosse uma partida normal, podia ajustar o remake para pelo menos se tivesse um afk até 5 minutos no minimo, que está na base, dai poder da remake, sem contar se o cara conectou ou não, só contar se ele saiu da base ou não.