cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Vamos falar sobre a comunidade do LoL e seus preconceitos!!

Infelizmente hoje só compensa jogar com o /muteall, para evitar ler comentários que variam de deboche até preconceitos absurdos.
Highlighted

@Determinação isso é calúnia, tá amiguinha ? cuidado com esse discurso de ódio aí
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo eu achava que essa falacia de Darvinismo cultural tinha sido enterrada no anos 40 quando derrotamos o nazismo. essas PSEUDO- pesquisas que usam 100 pessoas e querem generalizar para a humanidade que falham diante de fatos ÓBVIOS são PIADAS do mundo cientifico e já foram desmascaradas e ridicularizadas centenas de vezes, me fugiu o nome de um físico que publicou mais de 10 artigos TODOS falsos com teses que corroboravam essa agendas que vc tenta promover e MUITOS desses artigos foram levados e publicados em revista A1 provando como isso é uma BESTEIRA que quer apenas emplacar uma pauta. Só para sitar um exemplo vc diz que homossexuais são mais felizes que heterossexuais, como chegamos a essa conclusão? usando um "felizometro"? isso é uma IDIOTICE porque usam questionários ENVIESADOS e AUTO-AVALIATIVOS em públicos reduzidos, mas os FATOS são que os LGBT+ são MUITO mais propensos ao suicídio que os héteros, a expectativa de vida deles é MUITO menos (no caso dos trans chega a ser 40 anos menor) são tbm MUITO maioria entre pacientes que sofrem de alguma desordem mental (como depressão principalmente) esses são fatos que vc consegue nos ministérios de saúde com dados amplos e NÃO CORROBORAM como o que vc fala, Outro ponto é sobre a mulher fazer tudo melhor que o homem, mas aqui mesmo temo um exemplo de que os FATOS não corroboram o que vc defende, 99,98% de TODAS AS INVENÇÕES e INOVAÇÕES tecnológicas já construídas são feitas por homens,  MESMO as mulheres sendo maioria AMPLA (hoje mais de 60%) nas academias do mundo desde o sec XVIII (tento que cidades de estudantes como MG- Santos Dumont, tinham fama de "afrescalhadas" por que muitos homens filhos de barões do café iam estudar na frança o que era uma coisa considera "de mulher") enfim isso é uma discussão que não leva a nada e chega a DOER ver o que vc está defendendo (PQ era o que os nazista defendiam TBM usando FALACIAS pseudo-cientificas) 

Highlighted

Vivemos em uma sociedade onde parece que esse tipo de coisa está cada vez mais aumentando. acredito que seja devido ao advento da internet que algumas pessoas acredita que por estar no outro lado da tela de um pc acredita que pode falar e fazer o que quer sem consequência alguma. Eu sempre estou reportando atitudes de gente negativa durante as partidas, mas nunca recebo uma satisfação da Riot sobre as notificações que mando.
Sou aquele que busca apaziguar e estimular a galera dentro do jogo, mesmo nas horas que costumo ficar estressado (já que o jogo é estressante as vezes) eu procuro manter a calma.
Sei que e fácil dizer "deixa pra lá", "esquece isso" e tudo mais, mas e impossível esquecer esse tipo de atitude.
A Riot já sofre com um processo judicial que está custando milhões de dólares em casos de racismo, homofobia, assedio moral dentro dos bastidores.
Se nem nos bastidores eles resolvem quem dirá no jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

@grifinoriano  escreveu:

Recentemente estou observando o quão toxica esta sendo a comunidade do LoL, vejo muito preconceito dentro e fora de Samuel's drift e sinceramente isso esta me deixando com nojo de jogar esse jogo, fui vitima e amigos meus tambem já foi vitima de Homofobia, machismo e racismo dentro das partidas e o que mais nos desmotiva a jogar é q a Riot em si parece estar nem ai para insultos como esse, não adianta reportar pq os retardados ainda vão continuar jogando, frases como "Você joga pior do que uma mulher"; "Joga que nem homem Cara***, larga de ser viado"; " Tinha que ser viado ou mulher pra afundar meu game assim"; "Vai tomar no c*, seu macaco desgraçado"; "Deve ser mulher, só pode, pra estar jogando de Suporte";  frases assim me chateiam muito e eu tenho toda certeza que n é só eu q sofre isso, tenho certeza como deve ser dificil pra outras pessoas também, inclusive as mulheres que são muito rebaixadas pelos proprios jogadores do LoL, isso aqui é só um desabafo de cansaço, pq eu n aguento mais isso dentro do League e a Riot n fazer nada quanto a isso, eu só espero que um dia a Riot se toque e acorde e veja que homofobia e racismo no Brasil é crime e que quem comete isso dentro do League deve ser penalizados, espero tambem que um dia a comunidade do LoL evolua mentalmente e saiba respeitar as pessoas idependente do q ela seja, seja algm da comunidade LGBTQIA+ ou seja uma mulher, na real, seja quem for, só aprenda a respeitar o proximo, eles também tem sentimentos!

Desde já peço desculpas pelo meu desabafo e agradeço a quem me apoiar :3

Hoje mesmo aconteceu algo similar comigo umas 3 vezes(de 5 partidas que joguei)... A LB do time inimigo tava sendo amassada pelo mid e pelo meu bot(sou suporte), chegou um certo ponto do jogo que o cara que tava jogando de LB, começou a xingar o próprio time, praticar homofobia e machismo com a própria equipe, dps o cara começou a xingar meu time, floodar chat e os krl.

Ai eu me pergunto seriamente, oque leva uma pessoa a ser tão babaca com outra pessoa, por nenhum motivo aparente. Dai vem o anonimato, o ser humano se torna verdadeiros animais sem nenhum sentimento pelo próximo. E é exatamente por esse motivo que a Riot deveria atuar mais nessas denúncias, anonimato pode até existir mas punição também seria entregue, cara, não faz sentido eu denunciar tanto e nenhuma vez, NENHUMA, denúncia que eu fiz foi resolvida, e olha que eu só denúncio quando é realmente algo de natureza séria. Ta mais que na hora da Riot acordar pra vida, e começar a concertar esses problemas recorrentes, que eles tanto ignoram.