cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vamos melhorar essa merda

Boa tarde! riot meu anjo não aguento mais tanta injustica, uma skin 40$???? vocês acham que o povo ganha dinheiro no bordel? baixa essa merda,  alem de não conseguir jogar minhas partidas por causa dos bugs e dos proprios jogadores  que sempre vem trapaçear e "trolar" ,assim não da! a galera vem jogar pra se destrair e caba se estressando mais porque vocês  não pensam nos invocadores vocês são egoistas . E na minha opinião o modo de jogo URFEA dereveria escolher os champ, já não basta ARAM que somos obrigados a jogar com champs que nunca vimos o mecanismo na vida!

Passar bem.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

O custo do RP vem obviamente, do preço do real em relação ao dolar, ou seja, não é culpa dela.
No caso de bugs e trolls, não sei que jogo vocês jogam, mas no LoL que EU jogo não tem tantos bugs ou trolls assim não.
Sobre escolher o champ no URF, é apenas choro pra quem não gosta de aprender coisas novas, e a Riot não ta obrigando ninguém a jogar esse modo. E também a própria comunidade prefere assim, não foi algo feito sem motivo.
Highlighted

e se o dólar abaixar, o rp abaixa tbm? pq isso n

Spoiler
:Champion22:

unca aconteceu 

Highlighted

Legal,mas qual das duas bolas você da rito você gostou mais,a esquerda ou a direita?
Highlighted

@Temmye

O pessoal reclama do URFeA pois eu não lí 1 (um) post pedindo para voltarem com esse modo como aleatório.
Quando lançou o Urf raíz, todo mundo achou o melhor modo de jogo e ninguém reclamou dele (tirando aquele povo que chora por tudo).
Então não é choro pedir para voltarem a ser o Urf como era antes. Eles até agora não deram nenhuma justificativa do por quê ser aleatório e a grande maioria obviamente preferia que não fosse.
Highlighted

@Sharpen
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-urf/
Não vai voltar, não pretendem voltar, e se eu to certo, tinham feio uma votação no passado para ver se as pessoas preferiam URF aleatório, e a votação deu resultado positivo. E mesmo se não for isso, um modo de jogo onde dá pra ganhar partidas logo na seleção de pick aumenta a frustação tanto dentro do URF, quanto depois dele acabar, em muito. No caso do aleatório, você acaba sim vencendo sem pegar campeãos toscos como Hecarin, WW, Malzha, Fiddle... Em resumo, você se frusta menos, e também após ele sair, não se sente tanta falta. E o motivo dele ficar é que, é muito rápido, você acaba enjoando mais rápido, e assim por diante.
Em resumo, URF traz frustação pra quem era free win, graças a pickar campeões toscos, e depois volta pros modos padrão e acha tudo muito lento, e também que "O jogo tá chato", além do mais você não ganha mais de graça, ou seja, houve uma mudança, e é notável que jogadores de LoL não gostam muito disso, como por exemplo os ADC reclamaram por terem saído do bot.
Highlighted

@Temmye

Nossa, peço perdão. Realmente não tinha visto que eles tinham se pronunciado nessa página e que eles tinham uma justificativa para o URF ter voltado com modos diferentes além de só escolher o campeão e jogar com ele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE É O MELHOR CHORO QUE JÁ VI NESSE FÓRUM!!!!!!!!!!!

a galera vem jogar pra se destrair e caba se estressando mais porque vocês não pensam nos invocadores vocês são egoistas
a galera vem jogar pra se destrair e caba se estressando mais porque vocês não pensam nos invocadores vocês são egoistas
Highlighted
Tropa
Tropa

essa merda de servidor nunca vai melhorar e a riot vai falir amem