cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

Vamos ser honestos RIOT Games?

Ir para a solução

Isto não é manutenção e sim uma TREMENDA DE UMA CAGADA que ninguem está conseguindo resolver e nem tem hora pra voltar o jogo.

Manutenção a luz do dia onde a maioria dos jogadores estão ativos?
Nem colocaram aviso na tela de login (simplismente ocorre um erro, famoso pega troxa)

Mais transparência e vocês serão uma empresa melhor.

É só um desabafo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
esperamos que depois de uma manutenção tão demorada assim o client não bugue por pelo menos um ano.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
esperamos que depois de uma manutenção tão demorada assim o client não bugue por pelo menos um ano.

Ver Resposta em Destaque no post original

Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

Mas esta avisado desde ontem, que o jogo ficaria indisponível até as 16h. 

Perfil oBodeFazBéeee

cena-do-filme-coringa-com-joaquin-phoenix-163392.jpg

OKAPTA
Tropa
Tropa

anotado

Icedheart
Tropa
Tropa

Galerinha parece viciado em cocaine , qualquer manutenção , os calafrios e tremedeiras começam 😄

7 horas de manutenção, sendo que o previsto são 11 horas totais. Que tipo de manutenção é essa? Ainda mais em plena quarta feira, no período da manhã/tarde?

Não tinha um período menos inconveniente para realizar essa manutenção? E a julgar o tempo total estipulado, a expectativa é que haja grandes mudanças. Não esperamos nada menos que isso. Pois dificilmente se justifica 11 horas de manutenção, praticamente a metade de um dia, em uma empresa com mais de 3 mil funcionários.

desnecessário e se for um erro que eles não conseguiram resolver ainda? algum problema nisso mano? o problema mesmo seria se eles não tivessem tentando resolver

Pode ser, porém quando o jogo se encontra indisponível especificamente por causa de algum erro ou erros, quase sempre a mensagem em destaque diz que o jogo está indisponível por tal motivo, ou que a manutenção é inesperada para resolver rapidamente esse problema. E nesse caso foi uma manutenção programada, algo normativo, e como eu disse, uma empresa com mais de 3 mil funcionários não deveria ser tão lenta e ineficaz na resolução de problemas e actualizações. De qualquer forma temos o direito e devemos cobrar, eu não sou apenas um jogador, sou um consumidor, temos que exigir transparecia da empresa, questionar quando algo que não deveria acontecer acontece. Se a empresa for séria e comprometida com seu público, ela irá atende-los sem problema algum. O critério do meu post não é dizer se ela está certa ou errada, e sim questionar algo que para mim me parece estranho. Ineficiência e falta de transparecia na minha visão são sinais de decadência em uma empresa, espero que não seja o caso.

Nuclear Raid
Tropa
Tropa

nerds , é so um tempinho sem jogar. aguentem firme

BAD ALIBI
Tropa
Tropa

vende o jogo para a valve logo =x

Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

TIK TAK TAK TIK ... 5 HORAS DA TARDE E O SERVIDOR NÃO VOLTOU. VOU ENLOUQUECER