cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Vamos ser realistas: LOL está falindo?

Estava upando uma conta smurf e desde 2019, 2018, 2017 nunca levava mais que 2 min no máximo pra achar uma partida: contas novas eram o jeito mais rápido de achar uma partida

Mas hoje em dia pra achar uma partida em uma conta smurf leva 7 minutos, as vezes até 10 minutos, Nem o Smite que é um MOBA que nunca entrou no mainstream leva mais de que 3 minutos pra achar uma partida...

Exemplo agora há pouco:

ssasadsds.png

E isso não é de hoje, é praticamente todos os dias principalmente mais de noite.

Estamos vendo a Riot apostar em outros games de forma abrupta, parece que a empresa notou que o lol não deve lucrar mais em um período de 5 anos no máximo.... Lol não tem novos jogadores, é só gente antiga que decide a voltar jogar e depois para...

É muito triste levar 10 minutos pra achar uma partida, todos os jogos que demoram isso é pq estão no pé da cova

17 RESPOSTAS

Ta mais pra bug, a não ser que você seja diamante 1 pra cima, as filas high elo demoram bastante pois não tem tantos jogadores igual as outras filas, se for diamante 4 pra baixo ai é bug mesmo, jogo top e não leva nem 1 minuto pra achar a partida, agora sobre falir é bem impossível, é um jogo imenso e as equipes dos outros jogos da riot são separadas, uma não interfere na outra.
Draicker
Lenda
Lenda

Sistema da Riot tenta colocar jogadores smurfs contra smurfs em conta nova, por isso demora mais, se isso for o modo alternado isso é normal no inicio, fora isso se n me engano precisa ter uma certa quantidade de campeões pra jogar nesse modo, oq poucas contas no inicio tem.

@Draicker 

Você sempre responde como se fosse um assessor de imprensa da Riot Games. Deixa eu ti fazer uma pergunta. O que você pensa sobre Karl Marx?

Dizzie
Lenda
Lenda

Acredito que o League of Legeds não vá "falir" tão cedo... mas parece que está perdendo jogadores.
Considerando que boa parte das contas ativas no jogo são smurfs.

 

Sobre a questão da demora para achar partida. Esse valor que você mostrou é o "tempo estimado", então pode demorar mais ou menos. 

E também depende da hora em que você está jogando. De madrugada há menos players online, logo é normal demorar.

Não acho que está falindo, na verdade está crescendo muito ao meu ver. Antigamente era o jogo de ''viado'', que você zuava o seu amigo por jogar, hoje em dia é um game muito mais casual que muita gente tá se arriscando a jogar.

Em questão da Riot, eles lançaram uns 3 jogos e tem planos de lançar ainda mais. Acho que a situação por enquanto está estavel
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

eu acho q ta perdendo jogadores sim, mas eu acho n tenho certeza, mas eu sinto q parece q perdeu jogadores sim, tanto q as filas do game estao piores, e  parece q ta demorando mais pra achar partida tambem, parece n tenho tanta certeza....
e vc pode reparar, esse jogo so fica bom e competitivo, so quando tem muita gente jogando, se faltar  jogadores  cabo a fila,  se tiver pouco player a fila fica fora da curva e bizarro.
antes parecia q fial era mais rapida, mas agora parece q ta demorando mais,entao eu acho q realmente perdeu jogadores...

HereSion
Tropa
Tropa

Todo ano ele "tá falindo", desde 2015 pelo menos.

Pelo contrário, eu só digo a verdade, se vc clicar no meu perfil e for nas minhas postagens meus tópicos de mais sucesso são de críticas a Riot. Não curto Karl Max, teoria dele é algo muito utópico, o capitalismo tem os seus problemas, mas sinceramente prefiro, socialismo não deu certo em nenhum lugar do mundo.
Labussiere
Aronguejo
Aronguejo

Triste mesmo é eu está diamante 2 indo pra o diamante 1 ai cai um prata 2 todo perdido em meu time, e o coitado nem tem culpa de ser extremamente stompado na lane. (Ele  caiu contra uma grande mestre e só ficou morrendo)

Shallwldf
Dragão
Dragão

esse jogo ja nao atrai mais gente nova , agora as pessoas mudaram seus rumos pra jogos de fps , jogos indie e etc .

@HereSion bem isso mesmo kkkkkkkkk todo ano postam falando a mesma coisa: "lol está falindo, até ano que vem o jogo acaba".
@Labussiere na flex é isso ai mesmo, tiraram restrição e vira e mexe tem alguém de elo mais baixo jogando com alguém de elo mais alto, ai acaba desbalanceando muito, já na solo tem restrição.
Mas de uma forma geral o jogo está crescendo bastante, é possível ver pelos servidores do mundo que de vez em quando ocorre quedas ou vira e mexe fica em fila de espera, lol é um jogo que não vai morrer tão cedo.

vc n caiu com prata 2. ´´e impossivel um d1 cair com prata. vc caiu com um smurf d4 no minimo


@Labussiere  escreveu:

Triste mesmo é eu está diamante 2 indo pra o diamante 1 ai cai um prata 2 todo perdido em meu time, e o coitado nem tem culpa de ser extremamente stompado na lane. (Ele  caiu contra uma grande mestre e só ficou morrendo)


Em Normal Game o sistema de pareamento é diferente do ranqueado.

Na ranked Solo/Duo é impossível um Prata cair com alguém acima do Ouro.  Porque a discrepância do sistema permite até 2 tiers de diferença apenas.

Em Normal Game você pode cair até com Challenger sendo Ferro.

Em Rankeada Flex o sistema é mais permissivo, mas não chega a exagerar tanto quanto Normal Game.

 

O mais provável é que você tenha caído com/contra um smurf de high elo na rankeada flexível ou em normal game.

a galera é muito inocente. eles acham q o problema da fila ser ruim tem a ver com elo. ate pq a fila so fica desbalanceada se ouro cair com bronze ne? ate pq o mmr do bronze nem é parecido com o do gold ne?......... ate pq se platina 4 cair com platina 4 é pq ta justo tb nne? se o elo é o mesmo entao ta justo ne? ........ vcs sao tipo mano.. ta loko, e tanta inocencia da galera, mas tanta, q se pa a galera assite renato garcia e agredita ainda nos videos
n tem nd a ver com elo nada a ver com elo. nada a ver com elo.
a queue do jogo e ruim, mas n n é pelo motivos q vcs acham
Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Audubon Fico feliz que a Riot esteja trollando para você demorar a achar uma partida. Agora você sabe como nós nos sentimos quando temos que encarar smurfs no outro time. Nos sentimos trollados pela Riot. Deveria demorar 1 hora!!!!!

Eu li direito? Smurf? Você disse smurf? E não tem vergonha?

Já li que a Riot estava querendo "balancear" as smurfs. Quem sabe não é esse o "balanceamento".

Finalmente acertou, hein Riot!

EsposaEFilhos
Barão
Barão

É bem difícil. O número de jogadores ativos só cresce, é o MOBA mais jogado no mundo de longe, e ainda é da Tecent Games (uma gigante chinesa). Não acho que esteja nem perto disso, @Audubon 

Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

@EsposaEFilhos  cara, pq vc n entra na sua outra conta? eu sie q é vc mano, entra na outra conta ....