cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Varus

Riot, to aqui como uns simples player, fã do jogo de vcs, faço stream e tudo..

Sou main adc, mas o adc que tenho mais afinidade é o Varus jogo com ele a 3 anos desda season 6 iniciei no jogo de vcs. O Varus tem um kit bom adimito, mais ele ta muito fora de contexto dos adc's mais atuais e contra os assasinos e tanks, ele nao tem nada para escapa de engges ou algo de tipo. Ele precisa de um kit mais atualizado para poder usa em tf para se possisiona caso alguem pegue ele pro tras ou algo do tipo. 

Vou ta uns simples palpite, o "Q" dele pode continua sendo como é ja o "W" podia fira uma segunda passiva junto com a que ele ja tem, ai vcs podia fazer um novo "W" com algum tipo de scape para ele ou algo do tipo, pq o Aatrox e o Kayn tem desh para escapa ou inicia algo o Varus sendo um Darkin ja nao tem isso, é meio estranho sendo que eles são da mesma raça... 

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Não vejo problema o Varus não ter escape porque isso tambem é uma realidade em outros adcs, mas me incomoda muito nele a velocidade de movimento, que eu creio ser uma das menores no jogo. Toda partida que jogo com ele faço uma Yomus pra compensar a lentidão porque eu não aguento.