cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Vcs tbm passam por essas situações idiotas e "infantis"

As vezes eu fico pensando o que passa na cabeça de certa pessoas, ja viram algum caso de "birra" dentro da partida? eu vejo frequentemente

ex

mid não me deu leash no red? n vou gankar sua lane

matamos mid bot e jg e o top t sem tp bora fazer o drag?  NÃO eu sou o jg vamos fazer drag quando Eu der a call, quer dar call de obejetivo vai jg

vc ta 9/1  de anivia sendo campado e eu 2/10 de lee sin obvio que preciso do blue mais que você eu vou carregar a partida vc não

eu sei que vc é o adc e ta 7/0 enquanto eu to 1/12 e o resto do time ta negativo mas eu n vou te dar red

753159852 pings de inimigos desaparecidos, manda no chat " mia mid" uma 357 vezes e fala que NÃO vai acompanhar pra levar a torre, levam o gank e pedem pra te reportar

veigar 7/2{ top e jg inimigo }

mid inimigo inimigo  10/5

adc aliado 0/5

sup aliado 0/5 " para de feedar o cara veigar "

vc pega arauto leva as 3 torres do bot e a primeira coisa que le no chat é 890 xingamentos do adc e do suporte dizendo que eu fudi com o jogo e com a lane deles

vc farma as galinhas do TIME INIMIGO e o seu jg fica pistola e começa a se mata 3 vezes e fica vindo na sua lane toda hora pra farmar

vai ficar maior que one piece se eu citar tudo que me ocorre, isso as vezes me frustra tbm acontece com tipo muita frequencia nas partidas de vcs

caso estejam se perguntando de onde eu tirei as estatisticas de quantas vezes fui xingado ou miei foi de dentro do orificio  do graves 3 ks/11 suicidios que eu acabei de carregar junto com a bot lane

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

É triste, a maioria dos jogadores são ignorantes e se recusam a assumir o próprio erro.
Você não ta sozinho nessa, esse tipo de comportamento está presente em muitas partidas, principalmente no low elo.