cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuxTiltada
Tropa
Tropa

Vel'ko

7 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto

È um olho que desintegra coisas, não leve tão a serio man.
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Ai você nem estudou pra fazer essa pergunta. 

A faixa de voz masculina costuma variar entre 80 Hz e 150 Hz (hertz é a unidade de medição da frequência e da vibração das ondas, incluindo as sonoras, como a voz). A média da voz dos homens adultos brasileiros é de 113 Hz – quanto mais baixa a frequência, mais grave a voz. A faixa feminina varia entre 150 Hz e 250!!

Por isso o Vel'koz fala isso, muito easy diferenciar masculino de feminino!!!

Como o PinozQk disse, é bem obvio que ele ta falando sobre a frequência das vozes masculina e feminina.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Brave Bird
Lenda
Lenda

Val'koz machista do caramba!!!!! Riot por favor censure este MIERDA por estar me oprimindo, gêneros existem e são coisas complexas que não são distinguíveis por coisas tão simples como gritos!!
Eu por exemplo sou um PASSARINHO, só pq não consigo cantalorar como um não quer dizer que eu não seja um, SEU MACHISTA OPRESSOR CAPITALISTA SONYSTA TAXISTA DO INFERNO
#ABAIXOAOVELKOZMACHISTA
#ABAIXOAFAMILIATRADICIONALOOPRESSORA

Gente, problematizaram até o VELKOZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tah... achei q vc ia falar sobre outra coisa do velko'z

kkkkkkk

:Habilidades53:

É mais fácil problematizar os tentáculos ao fazer velkoz suporte para qualquer adc mulher. Imagina pra Xayah então que tem namorado? Imagina que absurdo, como o Rakan deve se sentir sabendo que não pode fazer nada?