cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Você está perdendo a quantidade de vezes que você pode jogar na sua lane favorita ranqueada

Salve comunindade, estou com este post, pois estou indignado com um fato. Para quem acredito que seja honra 5, normalmente antes de você jogar ranqueada você joga uma normal alternada na lane que você não gosta(geralmente suporte, mas eu adoro), e ai você ganha a chance de jogar em uma de suas lanes preferidas(normalmente rankeada), pois não aparece aquela mensagem que você vai jogar em outra lanes por falta de jogadores.

O problema é que quando uma outra pessoa que não seja você kita, voce perde essa chance ou vez de jogar em uma das duas de suas lanes favoritas, não sei como ninguém notou isso. Tipo se você tiver jogado 10 vezes como suporte, você tem a chance de jogar ranqueada em uma das duas de suas lanes favoritas 10 vezes, mas se algum tóxico kitar 10 vezes e acreditem vai acontecer isso, você perde essas chances. Gostaria de saber o que a comunidade(e quem não sabia disso), tem a dizer sobre isso. Rito será que da pra arrumar isso, não seria horrível perder 10 vezes de jogar na sua lane favorita?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Você está perdendo a quantidade de vezes que você pode jogar na sua lane favorita ranqueada

eu acho que não vale muito a pena jogar uma normal com uma lane indesejada pra depois ir pra ranked, geralmente o que eu faço é colocar uma lane mais requisitada em segundo lugar (primeiro top e mid em segundo)
raramente jogo fora do top, mas não sei se isso é realmente efetivo ou não altera em nada, ainda asim acho que deve valer mais a pena do que jogar uma partida inteira, principalmente pq nessa primeira partida existe a chance de acontecer algo de ruim a ponto de desanimar um pouco, e geralmente as primeiras partidas do dia são as mais bem jogadas (tipo quem joga 15 por dia para de ligar muito pros resultados das úlitmas)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Você está perdendo a quantidade de vezes que você pode jogar na sua lane favorita ranqueada

Posso estar enganado mas acho que a proporção 1 por 1 (10 em suporte = 10 na main) seja equivovada. Na real é até maior (geralmente vou 1 de suporte e habilita a segurança para umas 3 partidas.

Outra ê se kitam na seleção é desconsiderado, igual você ir aram (urf) e rodar o champ, pode gastar os dois roll. Se alguém kitar você volta os dois roll.

Claro que ainda vai estar certo sobre o troll, se alguém trlllar e kitar em game ainda conta como partida, então perde sim uma oportunidade de ter um jogo honesto enquanto em sua main role.
Highlighted
Tropa
Tropa

não não é efetivo, a chance de você cair em uma lane que você não gosta é grande se você não jogou de suporte antes, se não acontecer isso é pura sorte
Highlighted
Tropa
Tropa

Por exemplo se você jogar 6 vezes de suporte, a chance de você jogar jogar nas duas lanes que você gosta(uma ou outra é 100%) por 6 vezes seguidas, isso acontece por causa fa falta de suportes no jogo. Ou seja a lane de suporte é a menos jogada, ou se você completar time, nesse caso você também ganha uma vez em uma de suas duas lanes favoritas

Highlighted

@MrRolim  eu faco a mesma coisa q vc faz, escolho o q quero depois coloco uma posicao tipo mid na segunda escolha, que todo mundo geralmente prefere mid, aí eu caio na primeira q escolhi

kkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

@Garota Noturna escreveu:

@MrRolim  eu faco a mesma coisa q vc faz, escolho o q quero depois coloco uma posicao tipo mid na segunda escolha, que todo mundo geralmente prefere mid, aí eu caio na primeira q escolhi

kkkk

funciona comigo, tipo em 80% das vezes

o problema é pra quem quer ir mid, aí tem que dar outro jeito